Corre, gente, que atrás vem corrente!

Não sei se está acontecendo apenas comigo, mas ultimamente deram pra me mandar as velhas e batidas correntes, prometendo mundos e edmundos pra quem passar adiante (com tabelinha de quantidade e benefícios correspondentes inclusive), ou as mais terríveis desgraças caso a pessoa a quebre.

Como não sou supersticiosa, quebro todas solenemente, mandando pra lixeira num clique curto e grosso.

Mas teve uma que eu não pude resistir... e repasso pra vocês.

Divirtam-se! Ou não.

o-o-o-o-o

Eça é a corente do São Jão Binidito dos disisperado , e afrito.

" Ó São Jão Binidito dus ,disisperado e afrito,

fasei cum qui, na minha meza num fauta fejão carrois bife e, ovo frito;

qui eu arranja, de namorado um moço bão , e bunito

e um inprego, de seiz hora pur semana cum ,salario de ministo "

Si ocê num paçá, esa corente pa frente pa 100 ,pessoa pelo meno , muinta disgrassa pode le acontecê.

* Gecica Maria da Silva crebô a corente e os inplanti de ciliconi qui ela tinha cabado de butá na Crínica di istetica Jisela Bindixe caiu prus umbigo e agora ela pareçe inté qui tá prenha de gemio .

* Maicon Wesleyson dos Santo crebô a corente e o xeveti 77 qui ele tinha cabado de comprá bateu no ombus da viprã e ele crebô as duas perna - uma deli e otra da vó deli.

*Juakina Genoveva dAbadia qui tava noiva a 18 ano crebô a corente e o noivo dela largô dela e fujiu cum o fio da visinha quié soudado do ezérsito .

* Gefersu Elvisley crebô a corente e foi dispidido du inprego de franelinha na dabo 3 e agora ten di pidi ismola na frenti do ospitá di basi.

- Si ocê pasa esa corente, pa 5 peçoa ocê vai ,ganhá 50 reau.

- Si ocê pasa pa 10 peçoa ocê vai, namorá a peçoa qui ocê qué muintcho.

- Si ocê pasa pa 15 peçoa ocê vai cazá cum, esa peçoa qui ocê qué muintcho.

-Si ocê pasa , pa 20 peçoa ocê vai ganhá miu reau.

- Si ocê pasa pa 50 peçoa ocê ,vai ganhá um noti buki pozitivu cemi novu.

- Si ocê pasa pa mas di 100 peçoa ocê vai, pautisipá du bigi brodi braziu.

E se eu era ocê num crebava esa corente não sinão seu computadô, vai sinxê de víru e vai virá computadô difunto , seus parenti vai virá prizunto e seu amô vai sair di junto.

o-o-o-o-o

Ai, que mêêêda...

Maria Iaci
Enviado por Maria Iaci em 17/02/2010
Reeditado em 18/02/2010
Código do texto: T2091737
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.