MASSAGISTA

Não agüento essa tua frieza, essa falta de informação.

Acho que tu fizeste reza pra mim, uma briga boba, um motivo fútil, nunca tive e nem terei nada com a Claudinha. Não vê que ele sabe que tu tens ciúmes dela. Ela vem pra Ca de biquíni só pra te chatear. Não vê que aqui não tem praia, nem piscina. Não sei me negar a fazer massagem, ela me pediu com tanto carinho, fiz por pena, era verdade, estava com dores no glúteo e na panturrilha (bunda e pernas), fiz porque sou profissional e pronto.

Não faz assim vai....

Não recebo e mail de ninguém, snif..., snif..., snif..., sou uma barata tonta, um rato magro e feio, um mosquito vagabundo que nem dengue transmite, um morcego vampiro e desdentado, uma zebra sem listas, um jacaré que nada de costas com medo de piranha, sou um macaco que não se assanha, que não come a macaca. Não sou nada, o que é que eu fiz para merecer isto?

Ps. Fiz curso de guia de turismo, lembra? Lá tem primeiros socorros, a gente aprende alguma coisa relacionada com massagem para ressuscitar pessoas, então? Se aprendi a salvar vidas não vou saber curar umas dorzinhas de nada? Faça-me o favor, pare com ciúmes, já te falei, sou um profissional...

Liga pra mim ou me manda um e mail

A Namorada
Enviado por A Namorada em 15/02/2010
Código do texto: T2087641