CARA VERMELHA OU CARA PÁLIDA?

CARA VERMELHA OU CARA PÁLIDA?

ONTEM, ACREDITO QUE EM REDE NACIONAL E VIA MÁQUINA! –VEJAM SÓ!-VEICULOU UMA MÍDIA DA CAMPANHA ELEITORAL DA SITUAÇÃO (DOS CARAS!), NA QUAL A NOSSA CANDIDATA NOS ERA OFICIALMENTE APRESENTADA PELO NOSSO, TAMBÉM OFICIAL, “O CARA”.

E POR FALAR EM “CARA”, FAZ TEMPO QUE PERCEBO QUE A MÍDIA TENTA NA MARRA COLOCAR UM BELO SORRISO NA CARA DA BELA E PODEROSA MULHER, QUE ME PARECE SEM MUITO JEITO PARA SORRIR. TUDO BEM, CADA UM DE NÓS COM O SEU DOM.

OCORRE QUE NOSSAS MAIS FINAS EXPRESSÕES FACIAIS NA REALIDADE DENOTAM A FORMATAÇÃO DA ALMA... OU DA “PERSONA” PARA OS MAIS CIENTISTAS E MENOS TEÓLOGOS.

TRABALHO DIFÍCIL ESSE DA MÍDIA.

MAS, QUERO FALAR DE COISAS DE MULHERES: A NOSSA CANDIDATA PRESIDENCIÁVEL, CARREGAVA, (AO QUE ME PARECEU DE LONGE , ME DESCULPEM SE ME ENGANEI, ESTOU MEIO PRESBÍOPE) UMA CORRENTINHA NO PESCOÇO COM UMA FIGA DEPENDURADA.

ACHEI DEMAIS A IDEIA! VOU ADERIR À MODA JÁ! E OLHEM, SUGIRO QUE AO MENOS OS MAIS CONSCIENTES FAÇAM O MESMO! A HORA PEDE POR UM AMULETO BEM FORTE, DEVERAS!

ALIÁS, FRENTE A TANTAS "CRUZES" QUE O BRASILEIRO CARREGA NO PEITO, ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE SUBSTITUÍ-LAS (OU AGREGÁ-LAS) POR UMAS “FIGUINHAS” DE PROTEÇÃO HOLÍSTICA,NÃO ACHAM?

CLARO QUE ESTOU ABERTA ÀS DISPOSIÇÕES AO CONTRÁRIO.

CADA UM QUE ESCOLHA A CARA QUE QUISER,SÓ NÃO VALE DEPOIS QUERER MUDAR DE CARA, COISA COSTUMEIRA POR AQUI!

MAS, QUEM SABE AINDA MUDEMOS A COR DA CARA DA NOSSA RUBRA HISTÓRIA?

CRUZ CREDO DESCONJURO!

EU, HEIN? SOU MAIS QUE CARA PÁLIDA...CARA PÁLIDA DE MEDO, ISSO SIM!

INDO...ATRÁS DA MINHA FIGUINHA.