PROSTITUTAS
Minha querida, recebi um pedido para dar um conselho a um amigo, não gosto muito de dar conselho, preferiria vender, mas vou abrir uma exceção, estou enviando para ele uma resposta, inventei umas coisinhas, nada demais,.até te coloquei na estória, e vai ser assim :
Meu grande amigo Cornélio, não se perca em dúvidas, não vire seu olhar para o vazio, quando lhe bate mais forte o coração, aquela presença inusitada, presta um pouco mais atenção naquele rosto, até pode não ser do seu agrado, mas se o desejo é maior, corra e se entregue de paixão. Olhe-se bem, análise-se com honestidade e diga:
- sou eu alguém diferente, sou eu mais gente?
Então por que essa meticulosa seleção? Nela, nem você mesmo seria aprovado, pois não morra sozinho esperando um diamante despencar do céu a sua frente, pegue a pedrinha que brilha na areia, vem limpinha do mar, provavelmente, um anel perdido de alguma linda sereia, ou da vizinha do shortinho, aquela mesmo que se despe a noite no quintal. Faça como eu fiz, encontrei o meu amor trabalhando a noite inteira, fui por muito tempo seu cliente, mas também fui amigo e confidente. Ela nem precisava me pedir, já entrava devidamente vestido, ou não, usava a camisinha, isso bastava. Hoje nos amamos, ela continua trabalhando, mas agora em outro cargo, mesma profissão. Virou a chefe do comércio, eu, seu fiel assessor. Investigo, analiso, faço o controle de qualidade, nada passa sem o meu deferimento, aja investimento, até porque, não agüento mais Viagra. Então não perca tempo amigo, não liga para os três moleques da guria, nem para os pais deles, estão todos na cadeia, vai, pega essa mulher que te ama, ajuda ela no trabalho, quem sabe você não acaba sendo o gerente da boca?