GANHEI NA MEGA SENA.

Maior surpresa causou-me, quando, por um inesperado momento, passei em uma loteca e fiz um cartão da mega sena, porque o prêmio era muito bom. Algo em torno de alguns milhões de Reais.

Na segunda-feira, na parte da manhã, fiquei curioso e liguei o computador. A emoção era tão grande que não me contive, mas em um piscar de olhos entrei no “site” da Caixa Econômica Federal e resolvi conferir o cartão. Fiquei feliz, porque os números todos do sorteio conferiram com os números de meu cartão. Então gritei bem forte e falei para meus familiares que havia ganho na mega sena. Um bom prêmio, parece ser mais ou menos uns cinco milhões de reais.

Minha esposa falou que precisávamos comprar um carro novo, talvez um Corola ou um Civic ou talvez um carrão, bem bonito e simpático.

Eu falei para ela que pagaria todas as minhas contas. Comprarei uma casa na praia, apartamento na capital mineira e uma boa fazenda na região. Equiparia o escritório com novos equipamentos, compraria computadores mais modernos e até mesmo contraria uma empresa turística para fazer um turismo no sul do Brasil.

Meu filho pediu para que o levasse na Disney e eu aproveitaria para dar um giro pela Europa, conhecendo a Itália, o Vaticano, a França, Portugual, Espanha ( para participar na festa de San Firmino), na Alemanha e em alguns paises árabes, para viver as mil e umas noites. Que felicidade ver o Papa, entrar nos museus italianos e ver as obras e as artes de Roma, visitar as tumbas e apreciar tudo de bom que se passa imaginar.

Andar de trem bala, visitar os túmulos de Newton, Leonardo Da Vinci e outros mais.

Fiz as contas. Sobraria algum dinheiro. Este sim, poderia comprar uma casa na cidade de Lavras – MG, outras casas em Bom Sucesso – MG e também ajudar algumas instituições de caridade. Sobrava ainda dinheiro.

Fiz planos de construir uma boa poupança. Lembrei que compraria uma casa para cada um de meus familiares.

Refiz novamente os cálculos e constatei que ficaria devendo. Então cancelei a ajuda aos familiares.

Feliz fui a agência da Caixa Econômica Federal para receber o prêmio.

Chamei o gerente e falei com ele que queria ter uma conversa particular. Prontamente ele se prontificou e lhe falei que não queria ser identificado. Eu era o único ganhador da Mega Sena. Falei para ele os meus planos, a transferência para uma conta corrente e tudo de praxe.

Ele sorrindo e muito feliz, pediu muitas desculpas e me falou uma coisa que me deixou tão triste. Eu não havia acertado no concurso. Fui conferir e eu estava errado. Conferi o resultado anterior ao concurso feito por mim.

De cabeça baixa e com muita vergonha, sai da Caixa Econômica Federal e falei para minha esposa que tudo foi um sonho.

Os carros, a casa na praia, os apartamentos, as casas, as viagens, as ajudas... tudo ficarão para uma nova oportunidade e quem sabe eu não farei muitos planos, porque às vezes o prêmio é menor que as vontades que temos.

JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO
Enviado por JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO em 09/02/2010
Código do texto: T2078497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.