MALHAÇÃO
Querida minha
Após insistentes pedidos, promessas e variações sobre o mesmo tema (por falar nisso hem, que variações semana passada..., pra lá de criativo), e até por isso, logo na segunda me matriculei na academia, o que a gente não faz por amor? Avaliações com a professora, nossa, que professora mais educada..., já comecei arrebentando..., arrebentei meus músculos, é dor pra tudo quanto é lado, mas você merece, não sei por que, mas você merece. Primeiro a tal de aeróbica, fui parar num aparelho maluco que a gente anda, como se estivesse subindo uma escada, genial, enquanto eu engatinhava, a moça do lado, com idade aproximada de 70 anos, parecia um desses bonecos transformers atacando os inimigos do bem, se ela fosse minha noiva nem Viagra dava jeito, que disposição a donzela tem. Mas ainda estou no início, tudo pode piorar. Agora esses caras inventam uns nomes, tem uma maneira meio esquisita de falar..., Um dos professores lá, chegou e me chamou, dizendo o seguinte: vamos praquela área que eu quero ver sua rosca invertida. PQP, eu nunca pedi pra ver a sua, e olha que com a gente não tem frescura, e o cara vem querendo ver minha rosca invertida, ninguém merece. Tudo bem, seguindo, você anda dizendo que estou com uma barriguinha sex, em outra palavras, estou barrigudo, então, mais aeróbica e lá vou eu para o tal de aero Box,. Meu amor acho que você gosta é de apanhar, e tem mais, esse negócio de rebolar e lutar ao mesmo tempo é coisa de boiola, e eu não estou aqui pra ser politicamente correto. Tem lá umas coisas legais também, além da dor desgraçada que estou sentindo em tudo que é músculo, incluindo aquele, tem as alunas “muito aplicadas” que pensam que serão modelos já no próximo verão. Tudo gatinha, a mais jovem já era avó nos tempos dos Beathes, e tudo fazendo charme para os garotões, e ainda por cima me chamam de tio, ai não, assim já é sacanagem com minha cara, mas você merece e até estou ficando mais sarado, corri 200 metros em duas horas, sem me cansar muito. Bem, depois disso acho que a gente já pode começar a fazer o salto triplo com agachamento e gozo multiplicado, que acha? Te garanto orgasmo a base de bomba elástica e duas por noite, porque o negócio é malhar e assunto é o que não falta, que tal começar malhando sua mãe?
Beijo do seu apaixonado atleta