O Famoso...

Claudinha chega cedo pega a fila no aeroporto com antecedência para poder escolher a poltrona, sempre no corredor.

Assim que embarcou percebeu que um homem imenso estava sentado em seu lugar e checando o bilhete constatou que ele estava em seu lugar.

_ Senhor, eu acho que há um engano, minha poltrona é essa em que o senhor está.

Informação confirmada pelo bilhete de embarque.

_ Ah! Sim essa poltrona é sua, eu estou aqui no meio.

E sorrindo perguntou, com aquele jeitinho brasileiro...

_ A senhora não se importa de trocar comigo?

_ Ah! Senhor eu me importo, porque tenho problemas renais e preciso ir ao banheiro varias vezes.

Tudo explicado, eles se sentaram e depois de um tempo conversavam, quando o passageiro da janela disse o nome do passageiro do meio.

_ Ah! Eu sabia o seu rosto me era familiar, só não me lembrava de onde o conhecia. Disse Claudinha.

Tratava-se de um jogador da seleção brasileira de vôlei, muito famoso. E aproveitando que fora identificado pela passageira ele fez uma pergunta (porque perguntar não ofende).

_ Agora que sabe quem sou poderia trocar de lugar comigo?

_ Não! Pois os meus rins continuam os mesmos. Eles não mudaram.

OBS.: O jogador agradeceu a franqueza, mas aprendeu uma lição: “Para alguns não importa quem somos, porque eles realmente sabem quem são.”