Amiga em apuros...

Maria chegou indignada com José porque ele lhe havia feito ínumeras criticas. E, como sempre foi desabafar com a prima Luiza.

_ Luiza, você não sabe o que foi que ele me disse! Falou Maria bravissima.

_ Me conte!

_ Ele disse que eu preciso ir a uma academia. Ele sugeriu com isso que eu estou gorda...

_ Ele deve ter ouvido você falar que estava gorda.

_ Ele disse que eu precisava renovar as minhas roupas, fazer uma mudança de estilo... Ele me chamou de cafona!

_ Provavelmente ele ouviu você falar de sua nova entrevista para aquele cargo de chefia.

_ Ele disse que eu preciso melhorar o meu inglês, já que vou a Inglaterra de férias... só faltou dizer que eu precisava refazer meu currículo...

_ A língua é dinâmica, talvez ele só queira que você não sofra como eu quando fui. Lembra que mico!

_ Ele me criticou você não acha?

_ Amiga para ser bastante sincera eu acho que ele te prestou uma consultoria...

_ Ah!

_ Olha se eu fosse você eu aceitava, ficava quieta, pois você já pensou o preju que você vai ter se ele resolver cobrar, ainda mas agora que você já pôs tudo em pratica...

Obs.: Tem amigo que põe a gente em cada sinuca de bico, o cara é o chefe, e ainda por cima o marido dela.