NA REVOLUÇÃO DOS PELADOS!
E Pensam que é só diploma que fabricam?
Provo que não.
DIRETAMENTE DA FÁBRICA DA NOTÍCIA:
Eu, que já me acostumei a rir, claro, não sou egoísta, e quero rir com vocês!
Então vou contar: Ontem, um famoso site dum provedor da Internet, nos convidava a espiar a pontinha duma calcinha DA FAMOSA MODELO QUE ENSAIAVA VESTIDA PARA O DESFILE DA ESCOLA DE SAMBA.
Um flash para a calcinha!
Nem dei bola, claro! E nem que fosse cuecas! Chega de cuecas! Aliás, nem com dinheiro público nelas , pois daí seria notícia pra lá de velha.
Parei para me perguntar se, (na atual conjuntura!) ainda haveria alguém com o interesse em ver uma calcinha frente ao fato que já nos é possível ver muito além delas pelos tantos corpos que desfilam naturalmente pelados pelas avenidas.
Ah , que coisa mais sem graça!-pensei. Que notícia boba!
Ou seria um furo de notícia...pela novidade?
Hum... que filosófico o trabalho do jornalista e do fotógrafo da tal calcinha, porque nos convida a pensar, fato difícil nos dias de hoje:
Ora, então o que fiz? Pensei:
Afinal, retrocedemos à era dinossáurica das calcinhas...em pleno Carnaval?
Saudades dos velhos tempos? Tédio revolucionário dos pelados?
Ou o tema da escola seria em homenagem ao Cazuza "nos museus das grandes novidades"?
Que nada, neste planeta superaquecido pelo efeito estufa, sou pela modernidade mesmo!
Viva os naturistas das passarelas do samba!!
E por acaso, seria eu a nadar contra a corrente dos pelados...vestida? Eu não!
Ai que calor... ô ô ô...ô ô ô...