Entrevistas de empregos: todos os tipos de candidatos, aprenda oque não fazer em uma entrevista de emprego.

Casos reais: fatos que aconteceram de verdade verdadeira e comentários . Coisas que se sucederão em entrevistas de empregos:

Primeiro caso: o cadidato desculpou-se abruptamente e saiu. voltou alguns minutos depois usando uma peruca. (o bonachão voltou com uma peruca vermelha igual a do bozo, só faltou o entrevistador dizer: a vaga para Ronald Mcdonald é no restaurante ao lado).

Segundo caso: pediu para ver o currículo do entrevistador para checar se ele era qualificado para julgá-lo (isso que dá ficar assistindo aquele programa o aprendiz, o bonitão ai já estava se achando O Roberto justus, tá bom Roberto desculpa a piada, eu não fui justus com você).

Terceiro caso: levou seu cão boxer à entrevista (isso sim foi uma cachorrada).

Quarto caso: o entrevistador perguntou: onde você se vê daqui 5 anos? e a resposta: no seu lugar (esse só foi contrado se o entevistador gosta daquele filme: o inigo mora ao lado).

Quinto caso: para mostrar a qualificação, o candidato disse que ao começar o trabalho provaria que a gerência de toda a companhia era formada por incompetentes (bem que esse rapaz poderia entrar para a politica).

Sexto caso: disse que se conseguisse o emprego tatuaria o logotipo da empresa no braço em sinal de lealdade. (lealdade ou burrice?)

sétimo caso: sem dizer nada, no meio da entrevista o candito levantou e foi embora. (bom ele deve ter uma chance sim de ser contratado, tem muitos gerentes que tem essa postura quando o bicho pega eles dão no pé).

Oitavo caso: disse que não tinha almoçado, e perguntou se poderia comer um hambúrguer que trazia na mochila? (opa o entrevistador deve ter aceito e também trouxe uma dolly e uma bolacha trakinas para fazer um pequinique).

Nono caso: o candidato mascava e fazia bolas enormes com o chiclete. (que situação mais grudenta, bom pelo menos ele chamou a atenção do entrevistador).

Décimo caso: manteve o walkman nos ouvidos (com o som no talo) em toda entrevista. (tá certo = Never stop the music).

Décimo primeiro caso: disse que não estava interessado na vaga porque o salário era muito alto (esse é o funcionário que toda empresa gostaria de ter).

Décimo segundo caso: durante a entrevista o alarme de pulso soou, o candidato se desculpou e disse que tinha que sair para uma outra entrevista. (isso que é explorar todas as possibilidades).

Décimo terceiro caso: o candidato disse que na verdade não queria trabalhar, mais que o seguro desemprego o pediu uma prova de que ele estava procurando um trabalho. (este homem pode ser um vagabundo, mais é um vagabundo honesto).

Décimo quarto caso: a bolsa da candidata abriu durante a entrevista, e de dentro saltou uma calcinha, além de dois potes de maquiagem e um vidro de perfume. (bom um candidato tem que se expor para o entrevistador mais nem tanto ssim né filhota).

Décimo quinto caso: assobiou o tempo todo em quanto o entrevistador falava.

(visualize agora para ficar mais engraçado aquela cena do Chaves onde o Godines fica assobiando enquanto o professor Giraffales tentar explicar algo).

Patrocínio: Bozo schools- Primeira e única escola do bozo de fazer gracejos.

Venha você também porque O brasileiro já é taxado como palhaço mesmo, você com certeza já está acostumado a muita palhaçada e muita sacanagem em sua vida certo? Por isso venha se profissionalizar e seja um palhaço do bem, nós somos a primeira marca no ramo palhacístico.

By Elvis D' Angelo. Algumas citações foram retiradas da internet , são todos casos reais.

Elvis D angelo
Enviado por Elvis D angelo em 31/01/2010
Reeditado em 03/06/2010
Código do texto: T2061696
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.