O Parto...

A senhora A. (nome que daremos a essa amiga) quando já contava-se 9 meses de gravidez foi ao cinema com uns amigos assistir um filme de aventura.

De repente no meio do filme ela diz: _ Pessoal preciso ir ao banheiro acho que fiz xixi nas calças.

Um minuto de pânico... E então diz a amiga se pondo de pé no meio do cinema: _ Você está é tendo o bebê!

E todo mundo se levanta e eles saiem correndo.

Estão de a pé, a distancia é grande e eles vão andando, a senhora A. é só tranquilidade e os amigos só desespero.

Ao chegar ao hospital, a enfermeira olhou e disse vai demorar, numa época em que ninguém te acompanhava além da recepção de entrada do hospital.

A senhora A. não tinha dor, estava tranquila enquanto as outras mulheres berravam.

Passado um tempo ela sentiu vontade ir ao banheiro, levantou-se e foi, assim que saiu do banheiro sentiu um estalo e começou a andar com as mãos entre as pernas.

_ Enfermeira! Meu bebê está nascendo. Dizia ela sem gritaria.

_ Até parece! Resmungou a enfermeira.

E tranquilamente a enfermeira foi caminhando em sua direção, quando olhou e viu o sangue, começou a gritar: _ Gente! A criança tá nascendo!

Numa cadeira de rodas no meio do corredor a senhora A. deu a luz a uma menina linda.

O médico chegou muito tempo depois e precisou socorrer a enfermeira, porque esta estava muito nervosa.

Obs.: É você que sente a dor, mas são os médicos e enfermeiras que sabem quando está nascendo! Parece que com a senhora A. a natureza feminina estava mais certa do que nunca.