ACABEI DE ENVIAR UM E MAIL EM BRANCO...

Tentei falar com você ontem a noite, mas acho que já tinha ido dormir. Colocaram o ar, mas faltou luz novamente e demorei muito a dormir, coisa que só aconteceu devido ao meu cansaço. A luz deve ter retornado de madrugada, quando acordei com o barulho do ventilador, que deixei ligado propositadamente, para, exatamente me despertar quando a luz viesse a funcionar novamente. Não cheguei a verificar o horário, mas acredito que tenha sido lá pelas três horas. Ainda que tenha dormido bem tarde (face ao já explicado), acordei bem cedo, mas não tive coragem ainda de fazer uma caminhada lá no aterro, vai chegar o dia, eu assim espero. Saí de casa, bem antes das sete horas, tomei um café pingado e perdi um pouco do meu tempo vendo as pessoas caminharem na Praça Paris, onde tem uma trilha de terra em formato de pista de atletismo. A maioria, gente de classe média baixa para baixíssima, ou seja, gente do meu nível social e financeiro, gente que anda de trem e leva marmita para o trabalho e que nas noites quentes vai ao Chopp gelado lá da praça “Conchinchina” tomar cerveja e comer frango a passarinho. Fiquei imaginando o porquê de toda aquela gente pobre e infeliz, num calor desgraçado, gente cheia de “pneus”, celulite, gorduras localizadas e outros atributos físicos que não me recordo no momento, por que aquela gente fica andando em círculo nesse calor filho da puta? Será que toda aquela gente imagina tornar-se a “boa” da propaganda da cerveja ou o galã da novela das sete ou oito da TV Globo? (E o pior é que não levam dinheiro nem para tomar água de coco e repor o líquido perdido) na verdade é falta de dinheiro mesmo, dinheiro este que poderia se ganho se essa putada trabalhasse mais, mas não tenho muita moral pra falar já que fico assistindo esse “drama” em vez de trabalhar também. Digo isso porque estou aqui escrevendo essa merda em vez de pegar no batente. Estou um pouco irritado, não sei, acordei assim hoje, vou ver se arrumo alguma coisa pra fazer...

A Namorada
Enviado por A Namorada em 29/01/2010
Código do texto: T2057056