Jogodibola.

Jogodebola.

- Ué!...Parou o jogo?

- Vai mudar... O OPINIÃO PUBLICA vai trocar... Sai o Zéçarnei e entra... Eu acho que é o Zéarruda...

- O Zéarruda tá no banco? Até pensava que ele ainda era amador...

- Meu; tu tás por fora o Zéarruda já é profissional...

- Tem vaga na seleção?

- Difícil... Nessa posição tem muito cara bom... É ele mesmo... Muda OPINIÃO PUBLICA, sai Zéçarnei e entra Zéarruda...

- Que houve lá? A torcida tá se manifestando.

- É a grossura das canelas do Zéarruda...

- To vendo... Botou enchimento na meia...

- O Juiz auxiliar vai examinar... Acho que vai dar cartão vermelho pro Zéarruda...

- Nem te preocupa, não dá nada!... Tu já leu o MOCOTÓ DE PELOTAS? Tá no Recanto das letras; é de graça e não custa nada...

- O jogo vai reiniciar. Não deu nada pro Zéarruda...

- Escuta... Que barulho é esse ai, nesta favela do lado campo? É protesto?

- Não... Manifestação de alegria e apoio dos favelados ao plano do Cersomorim pra ajudar o Ai e Ti...

- Depois do FOMEZERO... E segue o jogo... MENSALÃO passa como quer pelo PLANALTO e lança para PRUDENTE...PRUDENTE é imprudente e quase prejudica o Zéarruda...O placar; como sempre é favorável a ELES...

***************************

Zésouza
Enviado por Zésouza em 28/01/2010
Código do texto: T2056282