Tática Feminina

O homem possuía músculos definidos e em massa muscular moderada. Olhos que fisgavam e lhe fizera tremer de luxúria ao refletir-se nos mesmos. Um pouco de conversa e logo este havia lhe contornado a cintura com braços ágeis e a trouxe a si. Fraquejou voluntariamente e as bocas encontraram-se num beijo sufocante e caloroso. Entretanto...

Havia certo gosto de fumaça na língua deste – fumante, pensou ela, mas deixou que o beijo finaliza-se por vontade do mesmo enquanto o gosto manteve-se ali, sufocando-a literalmente.

Logo após, ele insistiu em outros que ela cedeu pouca a fim.

Algum tempo depois, já enojada pelo amargo na boca inventou uma desculpa e que teria de ir embora.

- seu número então... Pode me dar? – perguntou ele. O mesmo olhar apanhador que a seduziu reluzia em seus olhos.

- bem... – parou um instante e a idéia lhe subiu a cabeça com todo vapor. Dê o número errado, ora! – anota aí...

Após citá-lo, com todos os números trocados (é claro) o sujeito a olhou com testa franzida.

- tem certeza que é esse seu número...?

- sim, por que não? – estranhou, apavorada.

- por que esse número é meu.

Wenderson Mota
Enviado por Wenderson Mota em 26/01/2010
Código do texto: T2052587
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.