DOS BRIOCHES AOS PANETONES...
QUEM QUER PANETONE?
ENTÃO...PREPAREM AS MEIAS!
Eu não pretendo ser aquela chata fora de época, mas há mais ou menos um ano, precisamente nessa época, eu comentei que havia nos supermercados um fenômeno interessante com os panetones, aquele que depois das festas os seus preços despencam, e quanto maior for a exploração na época natalina, maior o seu acúmulo nas prateleiras e portanto melhores serão as liquidações.
Mas depois do FENÔMEMO ARRUDA, lembram-se , pois não?-aquele senhor que nos garantiu que a dinheirada todas das MEIAS era para comprar panetones ao povo ( a rainha Antonieta que me desculpe,
mas agora esqueçam os brioches, a moda aqui é outra), sinceramente, depois daquela compra, eu achei que não teria mais panetones em oferta para mais ninguém , já que tanto dinheiro daria para comprar as fábricas de panetones do mundo, e daí, claro, se a economia é regida pela famosa lei da "oferta e da procura" depois de tanta procura...não haveria mais oferta.
Errei!
O senhor ARRUDA, deveras, não falava a verdade.Descobri que não comprou panetone algum!- e ao menos aqui em São Paulo, estão todos nas prateleiras esperando por ele.
Como sou povo e acredito em todas as promessas...eu não desisto de esperar:-senhor ARRUDA:
-AO POVO , PANETONES!
Aproveita que o precinho tá pra lá de bom. Posso pedir um legítimo italiano, ou é luxo demais para povo?
Eu continuo aqui , COM AS MEIAS DE FORA E COM OS BOLSOS VAZIOS torcendo para degustar o meu.
Porque esperança de povo nunca morre! Quanto à memória...