O comerciante deseperado...

Em uma pequena cidade do interior, um comerciante montou um estabelecimento...

Uma empresa prestava-lhe serviço de entrega de bebidas... como gerente dessa empresa estava um jovem com principio bem claros e que realizava o serviço com presteza.

Certo dia o dono do estabalecimento ligou para fazer-lhe uma queixa.

_ Sr. X (assim vamos chamar o jovem gerente), gostaria que seus funcionários não incomodassem meus clientes. Disse o comerciante.

_ Como? Explique-se, por favor! Pediu o gerente.

_ Meus clientes reclamam que seus funcionários ficam olhando para eles e para seus carros...

_ Mas meu senhor isso é obrigação de meus funcionários, olharem em volta para que não sejam assaltados,...

_ Mas isso inibe os meus clientes!

_ Eu só posso lhe dar duas opções, primeira que seus clientes não entrem em seu estabelecimento em horário de entrega de mercadoria já que o senhor não tem uma entrada privativa para o serviço de entrega, segunda sugestão que seus clientes não tenham nada a esconder, afinal de contas qualquer um pode ir a um motel, esse país é livre.

_ Mas o senhor acha isso certo?

_ Como lhe disse anteriormente meus homens levam uma carga preciosa, afinal de contas coca-cola é apreciada por todos aqui na cidade e precisamos cuidar da mercadoria, isso inclui cuidar de quem se aproxima, e depois quem não deve não teme olhares de simples funcionários, não é?

_ O problema é que a cidade é pequena!

_ Bem, meu amigo isso eu não posso resolver...

Obs.: Cada história que acontece em nosso país.