Acidente na pista...

Caiu uma árvore no meio da estrada.

Um motorista de ônibus, aproximou-se da árvore, puxou um facão e começou a cortar os galhos, liberou um pedaço da pista e seguiu...

Cidadãos preocupados assim que passaram resolveram fazer uma boa ação, ligaram para a policia, a resposta foi: "Isso não é da nossa ossada!", "Ligue para a PRF", minutos depois a PRF atendeu, depois de explicar o ocorrido, ouviu-se a seguinte resposta: "Tudo bem, uma viatura já está se dirigindo para o local!"

Passando pelo posto da PRF os cidadãos resolveram avisar um policial pessoalmente, mas tudo estava escuro e fechado, afinal já era meia noite!

Mas adiante tinha um outro posto, então pararam para novamente tentar informar um funcionário sobre o ocorrido, assim que falaram com o funcionário este disse sorrindo: "Oh! amigo aqui é o posto fiscal!

_ Mas o senhor não pode ligar? Insistiu o cidadão.

E olhando para dentro vê um dormindo e o que lhe atendeu estava no ORKUT...

Percebendo a boa vontade agradeceu e saiu, mas antes que se afastasse demais ouviu o funcionário dizer ao outro que assustado acordou perguntando o que foi, ao que o funcionário respondeu: "_Nada não, só um babaca, que achou que éramos a policia".

_ Ah! Que bom. Respondeu o outro voltando a dormir.

_ E ai resolveu? Perguntaram todos.

_ Não! Aqui só tem funcionário público. Respondeu o cidadão.

Obs.: Que me desculpe os bons, mas aonde vocês se escondem?...