PREPARANDO SUAS FÉRIAS
Parabéns meu amor, sei do progresso que vem te acompanhando na vida profissional, estou e estarei sempre ao seu lado. Quero ser teu apoio, estarei sempre em espírito com você. Acho que você está precisando de umas férias, vamos diversificar, vou buscar lugares onde nós dois faremos nossas juras. Irei as praias mais lindas, aquelas dos seus sonhos, encontrarei novos lugares, novos países, tudo para você. No momento, infelizmente não tenho condições financeiras para, sozinho, empreender tais viagens que tanto desejas, mas sei da sua generosidade e reconhecimento ao meu esforço. Pede para sua secretária comprar as passagens (enviarei os destinos), farei esse esforço, fotografarei tudo, filmarei cada canto, tudo para que você tenha certeza do melhor lugar para nossas férias. Envia também algum dinheiro para as despesas, sabe como são caros esses hotéis e a comida então, nem se fala. Envia um pouco mais, certamente vou querer comprar um presente para você e toda a sua família, por isso seja generosa, não compro qualquer coisa para as pessoas que amo. Não quero elogios, é o mínimo que posso fazer por você. Devo ficar um mês fora, é muito tempo, mas você merece. Não se esqueça de passar lá em casa, normalmente minhas contas vencem no dia 10. Não poderei ir hoje a noite a sua casa, mais um terrível encontro de negócios, sabe como é? Entretanto, aguardarei você no aeroporto para a gente se despedir, ok?
Ps. Leva algum em espécie, estarei desprevenido para qualquer gasto não previsto.
Eternamente, te amo!