NAMORADO NÃO MENTE
Querida minha, loucura do meu viver, postar minhas brincadeiras (e mails) na internet até parece divertido, aliás, é mesmo, mas veja que se pode também criar base para estudos sociológicos, antropológicos e principalmente psiquiátricos, começando pelo namorado da namorada. É um tal de gente engraçada, meninas velhas (muito velhas) do rio, perseguição explícita, inveja desenfreada, hipocrisia e muita loucura. Sou meio maluco, mas não sou louco, sou machão, mas quem manda é você, sou mentiroso, mas gaguejo na hora de mentir e os olhos ainda ficam piscando (que raiva que me dar). Por falar em mentira meu docinho, vamos ao que interessa, lembra daquela história que inventei, do pneu furado na ponte, depois o reboque que fundiu o motor e a motorista era uma mulher e me levou para casa dela por causa da chuva? Naquela oportunidade era mentira, tinha inventado por causa do bilhar, sabia que você não iria gostar de saber que fiquei jogando bilhar com a Laura do 504, agora juro que aconteceu, foi nessa madrugada, tenho dois guardas como testemunhas, pelo amor de Deus, acredite, eu conto na sua frente e não vou gaguejar, estou aqui embaixo, na lan hause, pelo amor de Deus, ABRE A PORTA!