Na Hora H
Eu estava pensando no carnaval, eu e você balançando, ou melhor, sendo balançados pelo vento, que, aliás, na Austrália está matando mais que guerra de Judeu e Árabe, por isso não gosto do verão, lá mesmo na Austrália o fogo está ardendo feito queimadura de limão na pele exposto ao sol. Por falar em Sol, parece que tem uma cerveja nova com esse nome que nada tem a ver com cerveja sem álcool, que é uma beleza quando se vai dirigir. Eu gosto de dirigir e você? É demais da conta, vigi, na estrada boa eu digo, vendo o verde, as matas que quando eu era adolescente eram como motel pra mim. Mas adolescente não sabe bem o que fazer, melhor, só faz merda, quando é de vaca ainda vai porque você transforma em adubo, mas merda de urubu fede muito e a gente comendo não fica bem, principalmente quando se está num restaurante metido a besta, que nem minha sogra, sua mãe, besta que só, pensa que é a mulher do José Sarney, que como sempre está novamente no poder, como presidente do Senado, o velho é bom, todo velho é bom, posso dizer por experiência própria, minha namorada só me chama de velhinho, até na hora H, digo preparar uma bela janta...,lembrei que estou com fome. Que vai fazer para janta hoje ?
Te amo sempre