...calma!!!..OUTRORA GISELDIA?..FEIURA NAO E' NADA....calma!!!!
                              ( se voce gostar..coloque a musica...Feiura nao e' nada..da Dolores Duram...acho , nao sei, que voce vai se divertir melhor..)

                  
Outrora Giseldia....que nome lindo!!! ...mamae e papai colocaram este nome, lindo,  em minha irma mais nova, ela nasceu nove meses depois de mim...certinho!!
                        
                       ....sou, portanto, a mais velha,e temos nove meses certinhos de diferenca de idade..nascemos as duas num dia 21 de janeiro e, incrivel!!!..na mesma hora!!!..7.15 da noite...nao e' lindo isto?...mamae nos criou como gemeas..

                         .....nos vestia iguais...iguais eramos em tudo...alias, bem...bem...como diria?..quase iguais...eramos meninas, isto eramos..mas iguais...iguais..eu nao diria..tinhamos uma certa diferenca..isto tinhamos...alias, como tinhamos!!!!
    
                         ......mamae quando me viu ,assim que eu nasci e me colocaram no peito dela....ja' foi vaticinando..."" vai ser miss universo...nao miss terra...miss planeta terra nao..vai ser miss do universo...que da terra so' e' pouco para ela...ela e' linda demais...de mais...deee maaaisss.."" e assim foi..estava escrito.

                          .......( nossa!!! como ela estava certa...como dei!!! se dei...nao so' dei, tanto dei que quase fiquei sem..emprestei..aluguei...vendi, recebi de volta..delicia!!!...mamae sabia de tudo..como sabia!!..eta velha danada de mamae...rsrs...quer? vem..)......

                         ....agora, com minha irma foi um pouco diferente...minha mae calculou tudo direitinho...calor, fogacho..uteracho..fogo no racho..e no rabo isto sim!!!...enfiava termometro todo dia toda hora..e se achava que era hora...ia em busca de meu pai onde estivesse...

                        .........cagando, dormindo, trabalhando, comendo..arrancava o coitado do que estivesse fazendo e toma la'....toma ca'...bem bao..bem bao..que nem campainha do avao...bem bao ..bem bao...e assim Outrora foi concebida...e nao foi um anjo que avisou nao!!

                         ....como mulher e' um bicho esquisito..todo mes sangra..ja' nao cantava a Rita sobre isto?...o sangramento parou...Outrora chegou...que bonito...ate' rimou!!!...

                        ....Outrora nao queria nascer...o doutor teve que enfiar a mao por la...arrancar a coitada na marra..gritava, esperneava...nao queria sair nao..sabia o que lhe esperava aqui fora...coitada!!!...tadinha da minha irmanzinha...tao feiiiinha!!...tadinha!!...

                        .......mamae nao quis nem olhar...passou para meu pai rapido...rapido...tira daqui...meu pai tirou...amou, se apaixonoooouuuuu!!!...era a cara DELE..cagada e guspida..igualzinha a ele

                        ...eu? eu nao..eu era a mamae sem tirar nem por...igual, igual a ela...apesar que igual a mim nao teve...nao tem e nem nunca tera'...sou unica!!!...linda...maravilhosa..delgada e dengosa...gostosa!!!..eu mesmo me acho..ate' bato siririca pensando em mim...ahhhhh ahhhhhh gozei pensando em mim....uuuuiiiii uuuuiiiii....que gostoso!!! gotozo gotozo..ai ai ai ...calmei..to calminha agora..to sim..se to...viu? como sou linda?

                     ....e assim passou o tempo...os dias...as horas...os meses...os anos...eu linda....Outrora Giseldia?..tada!!! deixa ela queta...ela 'e calada assim mesmo...amoela...adoroela..mas num tira ela do canto dela nao...sou a melhor amiga dela...se sou...sou sim...levo ela pra tudo que e' lugar...quer ver?

                   ...quando ganhei os concursos de miss cidade..miss estado ,miss pais e depois o tao sonhado Miss Universe..la' em Miami...num tava ela la'.ohhhh juntinho ali comigo?..e mamae tambem...

                   ...apesar que toda vez que Outrora se aproximava de mim para fotos..mamae e toda a imprensa empurrava a coitada pros lados..nao saiu em nenhuma foto..diziam que ela estragaria, acabaria com a foto e que ''ofuscaria'' minha beleza...tadinha da Outrora Giseldia!!! 

                   ........( eu eu pensando que estavam falando que eu tinha ganho um '' fusca''..que o fusca estava por ali...tambem naquela confusao...quem nao se confundiria....ofuscataria...ofuscataporai...era isto que eu ouvia..entendia..o fusca..o fusca..fiquei tao feliz...contente mesmo!!...fiquei tao frustada..nunca ganhei o tar de fusca..mentirosos!!!)

                  ...mas...mas...tanchantantam...tanchantantam...Outrora Giseldia ganhou de um admirador...e'...um...ela tinha um..todo mundo tem nao tem?...um?...entao, ela tinha um admirador que lhe admirava..tinha ternura por ela...amor?..nao sei nao!! tinha minhas duvidas....pois sei que quem ama o feio tem objetivos sinistros...entao!!..ganhou um presente...um presente lindo...para toda a eternidade...uma musica!!!

                 ...e nao era uma musica qualquer nao...era a ''musica'' e sabe quem cantava para ela..para minha irma Outrora Giseldia?...nada menos..nada mais..que...adivinha..adivinha!!....errou!!! que Madona nada...Madona..a cadelona?..opa!!! desculpa Madona..saiu sem querer..corrigo..Madona Cane Estro...tcherto?...desculpe!!!...era a fabulosa..a eterna

              ...DOLORES DURAM....como? nao conhece?...como assim?...ou como assado? o que e' melhor...assim ou assado?.. Dolores...a Dolores...da noite do meu bem....aiii hoje eu quero a mais linda estrela que tiver...para enfeitar a noite do meu bem..quero a alegria de um barco voltando...entao> nem assim?.....ok...putz..como tem memoria fraca neste pais...meu deus!!..bao....num interessa...vamo la"....

             ...e'...me lembro bem...no dia que Dolores cantou pela primeira vez esta musica divina...esta cancao que mais parece um '' mana' '' caido dos ceus...estava linda, elegante..era no cassino da Bazurca..la' no alto...Cristo ate' se virou, sentou..cruzou os bracos nas pernas encolhidas e ficou ouvindo a voz de ouro...de mel..e Dolores ofereceu...'' esta musica foi composta com carinho para nossa querida Outrora Giseldia...a '' musa'' inspiradora do nosso poeta.........um aplauso caloroso para ela...Outrora levantou...o cassino foi um ooohhhhhhh!!! so' ...inda mais quando os holofotes fortes iluminaram seu...seu...rosto?...tadinha!!! ate' que ela tava bonitinha..num e'?.....

              ...e Dolores comecou....o sambinha mais legal que ja' foi '' criado'''....

             Castiga um pano mais legal no couro 
             Castiga um pente que tambem ajuda
             Castiga os dedos nuns aneis de ouro
             Castiga mesmo que a coisa muda
            
             Poe um decote melhorzinho no vestido
             Tem fe' em Deus que a tua feiura nao e' nada
             Gente mais feia encontrou marido
             Enquanto a bonitona ficou encalhada

             Feiura nao e' mais tormento
             Depois do advento do batom e da massagem
             Uma pomada aqui, um misampli ali
             Um pouco de perfume, e de coragem
             
             Ja' vi gente mais feia do que tu
             Ser elegante da Bangu e quitandinha
             Mete a cara, pois concurso de beleza
             Nao tem mais a dureza que 
             OUTRORA...TINHA.

              ....Dolores aplaudida de pe...minha irma quase aos pontapes...empurrada...jogada de ca' pra la'...acudi a coitada, levei la' na frente...comprimentei..nao, cuprimentei Dolores...uac  uac  so' dois Delores...so' dois....casa nunca!!!..eheheh...

              ......Delores?..ai descurpe...Dolores...eu soh irma da homenageada...esta aqui...

                ..........e puxei Outrora de trais de mim..sai dai Outrora..que mania..fica' ce escondendo atrais da minha saia..vem...

                .....veio e Dolores foi tao gentil..se achou..feia?..nao demonstrou..Dolores era Dolores...ate' deu treis uacs.uacs.uacs...pra casa"?

                 ..Outrora vibrou...sorriu e ai tudo acabou..foi um deus nos acuda...Dolores teve que se retirar do palco...

                 ....Outrora tinha babado no vestido dela..era chiquerrimo..de organza amarela com fitas de veludos da mesma cor...um luxo!!! e Outrora babando em cima da mulher..da maior cantora do pais...que vergonha!!!..

                  .....levei pra casa..mas nao dei bronca nao...babar era coisa corriqueira para ela..so'..so' que a baba dela parece baba de vaca...ja viu?? 

                  ....grossa..melecada...gosmenta...grudenta...uack...que nojo!!! e' de minha irmanzinha querida...mas..mas se babar em cima de mim..no meu vestido de voal branco imaculado..mato ela...se mato...tadinha!!! 

                  .......dormiu chupando o dedo, la' no banco de trais do carro...ainda bem..se nao baba tudo..apesar que estou vendo um pouco da baba saindo pelos vaos dos dedos...credo!!! vou ter que limpar tudo...amanha, que hoje e' outra noite acabando e meu bem me esperando..

                 ..........esta vai ser a noite do meu bem...

                 ASSIM CANTAVA DOLORES....quero a ternura de mao se apertando....nao e' lindo??....eu tambem quero..

                .....e Dolores?...por que foste tao cedo alegrar o criador, num pensou em nois nao , nega?...ficamos orfans de voce, de sua voz...de suas cancoes...choramos ate' hoje!!!..ate' um dia Delores..ops...Dolores Duran....a que vai''durar'' para sempre!!

                ....OUTRORA,  depois daquela noite melhorou muito, baba menos...e acreditam?...a homenagem fez tao bem a ela que se transformou em outra mulher...bem melhor, mais bonita..foi ate' ser modelo da uma marca famosa de refrigerante...dizem os homens por la' que as vendas aumentaram ...e muito!!!....vejam pela foto que ilustra este texto de....... ...digamos? humor negro?...eheheh...ate' um dia amigos, quem lhes contou este caso foi...bem humorada nao foi nao?...foi

              ....LINDA MARAVILHA DA SILVA...irma de OUTRORA GISELDIA DA SILVA...AS QUASE...QUASE GEMEAS...se nao fosse 9 meses de diferenca nao existira o '' quase''..,. e se dependesse da vontade de minha mae seriamos...nao fomos...fumus!!!


******************************************************************
            

ps....gemeas minha queridas...Sandra/Simone..5 minutos de diferenca...que fizeram muita diferenca nas vidas de duas pessoas...eu e sua mae..irmaos.....e de seus avos...tios...tias.primos..num dia 21 de janeiro  'as 7.15 e 7.20 de uma noite de verao...que dia...que noite..que verao..que alegria...choro...choro ate' hoje ao lembrar  o momento que a enfermeira me disse na sala de espera...""a primeira e' uma menina...a segunda nao sei ainda...ela tambem estava alegre e quando o dr.la' dentro anunciou que eram gemeas..ela que me conhecia e a sua mae tambem...correu e meu deu a noticia e se mandou de novo...e eu?...sozinho naquele hospital chorando que nem louco de alegria..e volta ela...sao duas meninas..e a luz rosa piscando..piscando..anunciando ..gemeas...gemeas..e o hospital junto comigo comemorando...podem atinar o que foi?...uma loucura!!!....

......e como disse o grande diretor Spilberg ao terminar o filme "" A lista de Schindler "" 'a senhora sua mae...que lhe havia pedido para fazer um filme como...""....e o vento levou""...desculpe mae..isto foi o mais proximo que pude chegar...

eu tambem digo...''desculpem filhas pelo texto acima..isto foi o que meu coracao mais perto pode chegar.""..hahahah...peguei voces suas marotas lindas...duas bonecas que tinham carinhas de chinezinhas ao nascer..a pele como pessego..e o choro ardido..ardido...nas madrugadas frias...

                 FELIZ ANIVERSARIO  SANDRA

                 FELIZ ANIVERSARIO SIMONE

                 Duas belezas...duas riquezas...das quatro que tive!!

                 Meu apelido na cidade?...desculpem as senhoras na sala....mas era...."" pinto de ouro "", adorava!!..e ainda adoro!

***************************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 18/01/2010
Reeditado em 19/01/2010
Código do texto: T2036648