O ATAQUE DOS VELHOS...de novo!!!

           ...e uma velhinha foi presa no supermercado roubando, levaram para o juiz decidir..e na frente do juiz:-

          ....o que a senhora roubou? e por que?...pergunta o juiz

         ....uma lata de pessego,  estava com fome., sr.juiz

         ....e quantas fatias de pessegos tinha dentro da lata?...de novo o juiz  pergunta

          .... seis, sr juiz

          ...entao vou condenar a senhora a seis dias de prisao...e ia bater o martelo quando interveio o velhinho...o marido da velhinha....

         ...posso falar com o sr. ...sr juiz?

        ....o  juiz com pena...pode..se aproxime

        ...e o velhinho...maridinho amoroso dela.....ela roubou tambem uma lata de ervilhas e outra de milho verde..seu juiz!!!..e das grandes!!!

kakakakakakak...esta foi minha filha Sandra que me enviou..valeu, colaboradora...agora ate' tenho isto...que chic!!!!...kakakakakaka

           *******************************************************


kkkkkkkkkkkkk eu adorei...amei este velhinho..tao bonzinho nao?..kkkkkkkkk...agora , amei mais ainda a foto da velhinha ao sair da cadeia...da' para perceber o ar de '' felicidade'' dela nao da'?...o cabelo '' desgrenhado...o gesto da mao...e ainda tirando fotos?..'' te pego, safado!!!....a bengala, pronta para  o que der e vier, observe a posicao de ataque da mao esquerda..se ela pega!!!..o olhar...de odio!!!..a boca fina , cerrada com forca...as pernas '' meio'' aberta..coitadinha!!!....parece a minha  Dona Maria I e unica.....kakakakak


              ...um dia eu tomando banho,..sete da noite...mes de julho...um frioo!! o  box ficava de frente para o vitro..tinha so' uma parede lateral..e na frente uma cortina de plastico...pobrezaaaaa!!!!..e o chuveiro, porcaria de chuveiro vivia dando ''curto'', estourando...saindo fogo..mas cade $$$ para trocar...um rabo de  arraia danada de vida!!!...

               ......e ela a Dona Maria I e unica..abre um pouco..mais  um pouco o vitro...e gozadora como sempre...atira uma bomba junina para dentro...a bomba estoura..faz um barulho do cao..penso que e' o chuveiro..tento sair de baixo..bato na parede lateral..sou jogado para a frente...vou para o chao com cortina de pobre e tudo...ferro que segurava a tal cortina de pobre.. caindo na minhas costas...

                ........consigo abrir a porta..fumaca..saio feito doido, gritando e no corredor a familia toda me esperando...sabiam que eu iria sair...e sai mesmo...e alguem nas minhas costas fecha a porta do banheiro...

                .........fui saindo com as maozinhas na frente..feito uma donzela, pudica...com vergonha....tadinho de mim!!!...odiei a familia toda por ...um minuto....e ai cai na risada tambem...alguem me passou  uma toalha..pequena, das de rosto...puto!!! putos!!!  .....mas jurei vinganca...e me vingei!!!!

                   ....dias depois Dona Maria I e unica..a louca da aldeia portuguesa que e' minha casa....com certeza, minha casa e' uma casa portuguesa com certeza...tem ate' cheiro de alecrim...e pao e vinho  'a mesa nao falta nao...entao, ela se penteando , pronta para deitar...uma camisola rosa...linda, cheirosa, perfumada ..e penteia...escova que escova as lindas madeixas castanhas que ate' brilho dourado tem...escova...penteia e eu de saco cheio..vem logo..oh!! mulher dos meus encantos...veio nada!!!
      
                   ...eu?..peladao..gostosao...perfumadao...taradao..e ela so' ali no penteio ..no escoveio...me cansei...levantei fui ao banheiro...

                   .....peguei uma escova de cabelos..daquelas bem duras...coloquei na posicao onde ela iria colocar o traseiro ao sentar na cama antes de deitar...e fiquei na espera..e comecei falando de aranhas..escorpioes..baratas..ratos...acabou o clima romantico..alias ela com o escova/ penteia ja' tinha acabado...veio vindo...luz 'a media luz do abajur lilas....com medo de tudo...aranhas, pavor...baratas...horror!!!...

                  ...sentou...no que sentou gritou..levantou pulando com um pe' so' que nem saci...entrou em panico...derrubou o abajur lilar...escuridao total...tentei acudir..me socava o peito...gritava...a familia correndo...ela gritando...aranha!!..aranha!!...todo mundo correndo pro corredor..me atropelando..me derrubando..eu tentava explicar....que nada!!!...tinha gente em cima do sofa' da sala gritando...outras com vassouras na mao..algumas sairam pro quintal..descalcas mesmo...outras para o jardim...ninguem entendia nada...foi se acalmando a coisa...susto passado fui levando vassouradas...tapas...xingos/chingos.''' seu chato...bobao...brincadeira sem graca....ri do que paizao bobao?...''' ahhhh!!! elas podiam?..eu nao?....dormi como um anjo...mas teve mais por parte delas e de '' euzinho'' tambem...se teve!!!  um dia conto.

**************************************************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 17/01/2010
Código do texto: T2035596