LEMBRANDO DE MINHA AMADA

LEMBRANDO DE MINHA AMADA

Minha linda menina sabe que escrevo pouco para você, isso é por demais faltoso de minha parte, de maneira nenhuma poderia deixar de enviar e- mails diários para minha apaixonante e delicada amada. Sempre que eu acordo penso: - O que eu fiz para merecê-la? Deus em toda sua generosidade me presenteou com um tesouro inestimável, incomensurável, intangível mesmo. Olho para o sol em toda sua grandeza e reflito em minha figura diminuta e fraca, não entendo de onde me vem forças para satisfazê-la em toda sua luxúria e sacanagem. Seria eu um jumento alimentado com doses maciças de Viagra animal? Ou um voraz comedor de sopas a base de Cialis canino? Não, de certo que não, mas é minha força interior aliada ao amor transcendental leonino, e mais, um coração apaixonado que verte poesias e de onde singra sonhos alucinados de amor e chamego que me permite desnuda-la e coloca-la de uma forma meio constrangedora, conhecendo-lhe no escuro do seu medo com força e excitação. Sim minha amada, você afina minha intimidade como quem afina a ponta de um lápis e deixa-a no ponto certo para uma acolhida rumo ao alvo de forma precisa. Paro por aqui minha linda safadinha, beijo cheio de imaginação.

Obs. Peguei leve porque hoje é domingo...

A Namorada
Enviado por A Namorada em 17/01/2010
Código do texto: T2033889