Esses Nomes...

Marcio: Ei seu Zé, ainda ai sentado olhando as garotas né?!

Zé: É meu fi, a gente fica aqui vendo o tempo passar, olhando as garotas e o movimento toda tardizinha.

Marcio: E sua perna, melhorando?

Zé: Anda cada vez melhor, o doutô eu uns comprimido novo, disse que e pra melhora a circulação.

Marcio: Ah é bom sim, muito bão seu zé.

Zé: Rapaz, os cara tão passando voando nessa esquina, daqui a pouco passam em cima de mim. Deixa eles, lhes dou uma bengalada que vão vê o que que é bom pra tosse.

Marcio: Ah é mesmo, eles têm que cuida dessa tosse.

Zé: Ah! Vá!

Marcio: Ah to indo já.

Zé: Não, óia ai minha irmã vai senta aqui fora também pra prosea com nois. Ta trazendo uma cadeira pra você.

Marcio: Ah sim.

Irmã: Oh seu marcio como vai?

Marcio: Vo indo bem, to feliz hoje.

Zé: hahaha.

Irmã: Por que?

Marcio: Ah nem sei bem, já até esqueci. A felicidade vem de Deus, do céu, sabe?

Irmã: É religioso?

Marcio: Muito, amo ler a bíblia.

Irmã: Ah eu não gosto, não sou tão chegada. Minha prima colocou nome bíblico em todos os filhos, achei um exagero.

Marcio: Ah é? Mas e como a senhora se chama?

Irmã: EVA.

Diálogo escrito por Leandro Mello Barbosa.

Leandro Mello
Enviado por Leandro Mello em 16/01/2010
Código do texto: T2032867
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.