Sobre Hoje À Noite
Eu fui convidado por um colega daqui do trabalho, o Cláudio, que mora aqui perto, para assistir o jogo na casa dele. A irmã mais velha dele vai preparar alguns petiscos pra gente comer durante o jogo. A Mimi (apelido da irmã dele) vai preparar uma cama na sala pra gente, digo, pra eu dormir depois do jogo, ela é muito legal. Está passando por um momento difícil, sabe, ela é separada, tem 40 anos e não tem filho, um sonho que ainda não realizou e disse que faria qualquer coisa pra ter um. Não entendo, ela é muito bonita, tem um corpo escultural, coxas roliças, bunda maravilhosa, seios fartos e pontiagudos, lábios carnudos, nossa, bem, hum, voltando, pois é, uma mulher muito gostosa e não consegue um namorado firme. Pelo que o Claudio falou, ela está sem fazer amor há tempos, está matando cachorro a grito. Ele terá que sair na hora do jogo para levar a mãe lá em Itaguaí e vou fazer companhia para a Mimi até ele chegar, por isso a cama na sala. Ele comprou umas cevejas pra mim e duas garrafas de pró-seco pra ela (ele não bebe), então meu amor, tudo bem, posso ir pra casa do meu amigo?
Já sabendo de antemão que você não vai criar nenhum problema, te agradeço pela confiança em mim depositada.
Beijo grande minha princesa, deusa maior, linda e maravilhosa, cornud..., digo, gostosa.