...QUE MUNDO LOUCO SOHHH!!!


...MUNDO CINZENTO ISTO SIM...recebi de um amigo, traduzi, foi dificil traduzir...veio escrito em uma lingua morta..tive que ressuscita-la...fazer boca a boca na lingua morta..pode imaginar o fedo?...morto, ou morta, cinco minutos depois de morto, ou morta, ja' ta' fedendo...entao, que fedor...lingua morta a milhares de anos...fedia pacas!!!..nao fui eu que escrevi...alguem foi, quem?  ...nao sei...meu amigo tambem nao sabe..recebeu...nao entendeu, mandou para mim...levei para  meu estudio na universidade, e la', com auxilio de livros manuscritos 'a mao...claro!!!...consegui traduzir...ufa!!! que trabalheira!!!...vamos la'......

           No Libano, a lei permite aos homens terem sexo com animais, mas o ''animal'' tem que ser femea...

           Ter relacoes sexuais com um animal macho e' punido com a morte.....

       ( como se isto fizesse sentido...)

                                  ********************

            No Bahrain, um doutor homem pode legalmente examinar as genitalias de uma mulher mas e' proibido olhar diretamente para as mesmas durante o exame..
            
             Ele pode somente ver o reflexo em um espelho..

             ( parece diferente ao reverso?...)

               ********************************************

             Muculmanos sao proibidos de olharem para as genitalias de um cadaver.

              E isto tambem se aplica aos donos de funerarias...gente que lida com mortos..coveiros..etc

              Os orgaos genitais do falecido(a) precisa, deve estar coberto com um..tijolo.. pedra...ou pedaco de madeira o tempo todo...

             ( um tijolo?...uma pedra?...maaaadeeeeiiiraaaa!)

              *********************************************

                A penalidade por masturbacao na Indonesia e'...decapitacao...

               ( muito pior do que ficar cego...ou crescer cabelos nas maos...)

                    ************************************************

                  Existem homens em Guam cujo trabalho de tempo integral e' viajar pelo pais todo e deflorar jovens virgens, que ainda pagam pelo previlegio de ter sexo pela primeira vez.
 
                   Razao:--sob as leis de Guam e' expressamente proibido virgens se casarem...

               ( vamos pensar por um minuto...ha' qualquer trabalho no mundo que chegue por perto deste? )

                   ***************************************

                   Em Hong Kong, uma esposa traida e' legalmente permitido matar seu marido adultero, mas ..mas tem que fazer isto com as maos nuas

                    A amante, por outro lado,a esposa pode matar da maneira que quiser...

                   ( que justica!!!!!)

                     ***************************************

                   Vendedores de topless sao legais em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais...

                     (naturalmente!!!!!)

                 ************************************************

                 Em Cali, Colombia, uma mulher pode ter sexo com seu marido , somente, e a primeira vez que isto acontece, a mae dela, a sogra, tem que estar presente no quarto para testemunhar o ato.

                (da' arrepio ate' no pensamento...brrrrrr!!!)

                    ***********************************

                 Em Santa Cruz, Bolivia, e' ilegal para um homem ter sexo com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo.

                ( eu presumo que foi um poblema enorme para que eles tivessem que passar esta lei..)

                  *********************************************

                Em Mariland, EUA, e' ilegal vender camisinhas em maquina automaticas, com uma excessao...Prophylactics podem serem adquiridas de uma maquina automatica somente em lugares onde bebidas alcoolicas sao vendidas para consumacao no local ...

                ( e' um grande pais...nao e'?..bem..nao tanto quanto Guam...!!!!)

        ***************************************************

                  Bater sua cabeca contra uma parede , um muro, usa 150 calorias por hora....

                 ( quem se habilita?...voluntarios?...)
 
                *******************************************

                  Uma formiga pode levantar 50 vezes seu proprio pesao..pode empurrar 30 vezes seu peso e sempre cai do seu lado direito quando intoxicada...

                  ( por beber de que garrafinhas?..e quem pagou por esta pesquisa...governos?...)

            ********************************************

                Borboletas sentem os sabores com os pes..

                    ( UAUUUU!!!...EU HEIM???!!!! )

                 *********************************************

                 um olho da avestruz e' maior do que o cerebro dela...

                 ( eu conheco algumas pessoas assim.....)

                  *********************************************

                  Estrelas do Mar nao tem cerebros...

                  ( eu conheco algumas pessoas assim tambem)

                 *********************************************

                  e o melhor, para terminar....

                  Tartarugas pode respirar pela bunda..ou melhor, pelo cu'!!!

( e eu achando que tinha mau halito pela manha!!!)

     ************************************************

                    'a todos, obrigado por lerem isto...

                     se precisarem de mim, no futuro , eu estarei em Guam...fui!!

      **********************************************

                     Engracado!!!!!! quem sera' que escreveu  isto tudo?...um homem?...uma mulher?..

                     Fiquei curioso agora...quem estaria indo para Guam...

                     Se homem...vai para desvirginar???!!!

                     Se mulher....vai para que? ...ser  descabacada??...desvirginada?........gozado!!!!

     ******************************************************



WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 14/01/2010
Código do texto: T2028411