QUANDO EU NASCI DOIS ANJOS ME ESPERAVAM...

Quando eu nasci dois anjos me esperavam:

O anjo CLARINDO meu pai e

A guia ANNA minha mãe

A maravilhosa dupla " CLARANNA"

Anjos desconhecidos do mundo terrestre e certamente aplaudidos pelo celeste...

Esperavam-me com muito franguinho capado costume da minha redondeza,faziam canjas ,para fortalecer as mamães...(descobrir que tem mesmo valor nutritivo) ,mas não precisava ser capado...KIAKIAK

Nasci em casa...Um berreiro só ...Afirmam...Ainda apoiada pela parteira que esclamou!! " Um dendê de menina Anna"!Porque dendê? não sei...ISSO me contaram( e até tenho fotos)que eu era bela papudinha...

Minha mãe ,a simplicidade que se personificou e de grande pureza interior,preocupada com detalhes,logo anotou dia , hora ,e local de nascimento.Como não tinha papel no momento,fez o registro numa CASCA DE OVO...Assim ficou:

ZORA BARRIGUDA

29 DE JULHO

SANTA INES...BAHIA

MEU pai foi logo me registrar... No cartório, não acreditando no local de nascimento,por nome Barriguda omitiu...(barriguda planta ..paineira)

A zora cresce ,sem questionar sua identidade no papel...

Aos seis anos ,pele parda olhos verdes e questionadores,cabelos cacheados ...kiakiakia... hoje o modismo me levou aos chamados SALÕES DE BELEZA ,e por lá ficaram os meus cachos,hoje é só lembranças ...Escovas: indianas ,inteligentes ,selagens ,progressivas e porque não dizer "ZORAIDADANA " aquela que eu mesma faço..Elas tem o poder de tornar as mulheres idênticas..,E assim só permanece daquela peralta garotinha a parda pele e os olhos verdes rsrs...

VEJA QUE DRAMA ! rsrsrs

Hoje ,depois de ter ter cursado Faculdade,especialização,concurso,viajado e trabalhado muito...Depois de ter tirado segunda via de documentos VENHO destraidamente perder a IDENTIDADE,é aí que descubro que na certdão não tem onde nasci... Para tirar outra identidade ,apresento a certidão de nascimento...O FUNCIONÁRIO me pergunta : onde voce nasceu mesmo ?

" E EU NO MUNDO DA LUA " respondo: ESTÁ ANOTADO NUMA CASCA DE OVO... quantos anos atras !!!!

Descobrir que : CONSTRUO E CONQUISTO A FELICIDADE

SEM IDENTTIDADE...

( Até consegui regularizar essa situação BARRIGUDA..vou gastar muito din-din..)CIC

ZORA
Enviado por ZORA em 10/01/2010
Código do texto: T2021525