VELHOS...TERRIVEIS VELHOS!!!...mas, de novo?



              E a coisa continua....dia e noite ..noite e dia...ela implica....eu calado!!!

              "" sai deste sofa'...vai virar interrogacao?..se pelo menos deitasse direito...deita todo torto...levanta..se ajeita..melhor!!!!!..levanta...vai levar a cachorra para cagar e mijar...vai ja', agora!!!..aproveita e leva o lixo para fora...na volta apanha o jornal e ve se o carteiro passou...pega as cartas...estou esperando uma de minha mae..."""

              "" nada respondi...muito pensei!!!...carta da mae?...ta' loca?...ta'..com certeza...a mae dela ja' abotou o casacao de madeira faz tempo..

                  Subiu?, ou desceu?, sei la'...alias, queria saber, assim ia pra outro lado...so' para nao encontrar de novo...um dia sonhei que estavam devolvendo a velha..acordei suando...nao devolvam nao...deixem onde estiver...esta' bem por la'...seja onde for...fique, nao volte nao!!....assombracao!!!!....fui....

                  Fui e' para a casa da Dona Neguinha...neguinha assanhada que so' vendo!!!...sumi por la'...voltei de tarde, com o rabo nos meio das pernas e a cachorra  tambem...pudera!!!!...tinha um tal de Fido por la'...Fido e' um policial, negrao como dona Neguinha...fizeram a festa, os dois, cachorrada danada...vou ser avo de novo?...

                  Nois, eu e dona Neguinha tambem !!! 

                  Foi um festao!!!

                  Quase apanhei...mas valeu a pena correr o risco...agora, me digam:- pela foto acima e pelo dialogo...quem guenta?....ce guenta?

                  Eu nao!!!

                                    ELA, A COITADA.....

                                    TAMBEM NAO!!!

                          ***********************             


 

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 07/01/2010
Código do texto: T2015592