DE MENINO ATE' VELHO
Quando nasce um menino o primeiro a querer ver e' o pai, ver se e' menino mesmo, ter certeza e ja' vai falando:-
E'..e' menino mesmo...veja o PINTINHO
O menino vai crescendo e pessoas perguntando...mandando...tem PINTO?...mostra o PINTO...sinal que ja' cresceu um pouquinho!!
Ja' mocinho e comeca a mostrar a JEBA, a COISA, o MARTELO....e a coisa vai por ai...apelidos mil!!!...sinal que ja' cresceu e muito!!!
E homem feito, tem orgulho do CARALHO, do CARALHAO, do MARTELAO..tudo em ''ao''..nossa!!! credo!!!...agora sim cresceu um bocadao nao?
Fica velho e....cade? cade o cade?
SUMIU?
Onde se escondeu o cade?...nem com lupa se consegue achar...no inverno entao!!!..da' vontade de mijar..nao da' tempo pra procurar..ate' abrir as calcas, afastar a cueca..e na procura...ja' mijou nas calcas mesmo!!
Por que sera que pinto de velho some, desaparece, se escafede...onde que vai? onde se esconde? dentro da barriga? ou embaixo dela? ou sera' que e' porque o saco fica tao grande que ele de vergonha se esconde por baixo dele?...misterio!!!!!
Ao contrario da coisa das mulheres..com o tempo parecem que crescem, se avolumam, incham, saem para fora, ficam linguarudas..caem para fora da carrocerias...que pena!!!...nao deveria ser ao contrario?...nao seria melhor?...mais gostoso?..ahhhh!! seu eu pudesse reformar a natureza!!!
Como nao posso, a unica coisa que posso, velho que sou, e' desejar FELIZ 2010 para nos todos..sejamos felizes....as mulheres, todas...os nenens, os meninos, os homens, e os velhos...no qual me incluo!!!!...
Aos pequenos, medios, grandes vivos e mexendo e fazendo tum tum tum,...aos murchos mortos e parados esperando para serem enterrados em em lugar muito diferente do que estavam acostumados....sejamos felizes!!!
Cada um no seu jeito...e eu tentando de qualquer jeito e posicao..nada!!! nadica de nada!!
nem sinal de vida!!!...adeus ano velho.
Feliz ano novo!!!!!
Pra quem pode....pra mim?
Eu ja' fui moco...ja' gozei ( e muito) a mocidade...se me lembro dela me da' saudades e por ela, a mocidade, eu daria uma bola...e com este time ai de cima da foto entao?...com a outra bola que restasse eu faria tudo de novo...gozaria...a vida!!!
************************