Dormindo com o inimigo do dia...
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZplaftZZZZZZZZZplaft ZZZZplaftZZZplaftplaftplaftplafZZZplaftplaftplaftplaft
plaftplaftplaftplaftplaftplaftplaftplaftplaftplaftplaftplaft
plaftplaftplaftplaft...
Muitos plafts depois...
Será um pássaro!?... humm... mas, é claro... só pode ser um pombo...
a essa hora!?... Ai Ai... ZZplaft...ZZZplaft...ZZZZZplaftZZZZZZZZPlaft...
De manhã eu vejo HUAAAAAAAAAH isso... ZZZZZZZZZZZZZZZ
Muitos outros plafts depois...
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
HUAAAAAAAAAH... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Que horror!
Na hora peguei o telefone e disquei 193. Opa, aqui não tem Bombeiro. Ai credo... Tem que ser 190, então...
- Alô! 190, bom dia! Em que posso ajudar...
- Alô, preciso de ajuda... tem um monstro aqui, socorro...
- Mas, do que se trata!? Que tipo de monstro? Dá pra ser mais específica?
- Aiiiiiiii, ele é horroroso... é preto... é medonho... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
- Senhora, por favor, tenha calma!
- É que... é que... tem um... o senhor vai demorar muito pra chegar aqui???...
- Mas, a senhora não passou o endereço ainda...
- Eu tô apavorada... ai que nojo... nem dormi direito à noite...
- Calma... fale devagar... o que é que tem aí???
- Um m... aiiiiiii... ele tá voando... aiiiiiiiii... socorro...
- Passa o endereço...
- Rua... número... perto da... entendeu???... Depressa!
Um tempo depois, toca a campainha... chega o policial militar, arma em punho... perguntando cadê o tal monstro!?...
- É por aqui... lá na área... pode entrar...
E corri para o quarto e tranquei a porta, é claro. Esperei um pouco e...
Um tempo depois...
- O Senhor já pegou ele!?... é só um!?... tem família!?...
- Não se preocupe, senhora, não vou matá-lo, vou pegá-lo vivo e levar para fora...
- É matar não dá né... a sujeira que isso faz... tira logo daí, por favor...
- Ele é tão pequenininho, indefeso, coitado...
- Ah, é é... por que o senhor não leva pra sua casa??? Ah, me desculpe, viu, mas é que é asqueroso... eu estava dormindo... acordei assustada... parecia pombo... batendo asas... muito barulho... tem certeza que não tem mais nenhum???
- Tenho. Pode ficar tranqüila. Esse não incomoda mais. Já voou por aí...
- Hummm... morcego dá uma raiva!