Uma vida para recordar

Em 1º de Abril, de 1979, fui viajar com minha família para o Havaí. Passamos duas semanas em uma pousada em frente ao mar. Nos divertimos e naqueles momentos fomos muito felizes.

Não gosto de lembrar que foram os últimos dias de vida do meu irmão Johnny, ele realmente se divertiu muito, e aquelas férias ficarão marcadas pelo resto de minha vida.

Nós amávamos muito Johnny, mas no dia 11 de Abril tivemos que nos dizer adeus. Johnny morreu com mordidas de tubarão enquanto surfava naquela grande onda, onde nos surpreendeu com sua facilidade de deslizar sobre o mar. Os salva-vidas tentaram o ressuscitar, mas não houve salvação. Perdemos nosso irmão de 63 anos. Ficamos realmente chocados e desesperados no momento em que vimos nosso querido sangrando sobre a areia; minha mãe chorava como se o mundo estivesse acabando, e meu pai, ao ver seu único filho homem morrer, entrou em pânico e hoje está em tratamento para se curar de uma depressão.

Eu, após muito consolo, compreendi que Deus desejava ter seu filho de volta, mas muitas vezes pensei em entrar no mundo das drogas e esquecer que Johnny morreu. Mas as lembranças são quase tudo, lembro do meu irmão como que estivéssemos juntos nesse momento, pois ele pode até ter morrido, mas sua presença foi tão incrível que se tornou inesquecível. Agora cuido de seus onze filhos e estou muito feliz, assim as pessoas pensam que eu desencalhei – as "crianças" são a minha cara.

*Texto confiscado pelo azilo!!!

Dona Genoveva Pereira da Silva i Silva está em convivência com 7 enfermeiros e 4 médicos em um azilo. Seu pai faleceu ha 27 anos - estava em depressão profunda.

Quanto a mãe, não se tem notícias. Dizem que ela escreveu para o filme 2012 - O mundo está acabando!!

Gabriela Cano
Enviado por Gabriela Cano em 29/12/2009
Reeditado em 20/03/2010
Código do texto: T2001668