O padre gago
 

Muitas vezes me perguntam por que eu estou no terceiro casamento, logo eu, um cara tão centrado e aparentemente o homem mais sério do mundo (está certo, isso sou só eu que acho! hehe).
Então, como sou dado a evasivas, respondo assim:
Nas duas vezes que me casei, por não morar numa cidade grande e o tempo entre um casamento e o outro ser pequeno, cerca de uns 4 anos, o mesmo padre me casou.
Só que para minha infelicidade o mesmo era gago!
Mas não aquele tipo de gagueira que deixa a gente com vontade de dar um tapa nas costas da pessoa. Era bem mais suave, mas quando vinha demorava um pouco para que ele conseguisse sair da palavra, mas saía.
No meu caso ele só gaguejou uma vez ao fazer o conhecido cerimonial final, nas duas vezes na mesma palavra. E ficou mais ou menos assim:
Sr. JGCosta, o senhor promete amar e respeitar sua esposa, na alegria ou na tristeza, tristeza, tristeza, tristeza, tristeza, tristeza, tristeza, tristeza, tristeza...
... Até que a morte os separe?
E o pior que o burro aqui respondeu SIM!
Com tanta tristeza não haveria casamento que desse certo, ainda mais porque dizem que praga de padre pega e se não mata, aleija!
Ainda bem que ele não gaguejou na palavra pobreza, imagina como eu ia fazer para pagar as pensões? 

                                             
;)
JGCosta
Enviado por JGCosta em 27/12/2009
Código do texto: T1998182