Previsões astrológicas pra um certo recantista amigo

Recebi um e-mail de um colega recantista brasiliense que, num tom ligeiramente desesperado, me encomendou o seu mapa astral e me pediu que fizesse previsões pro próximo domingo, dia em que deverá ser resolvido um rolo que envolve umas tais Crê, Sá e Sô.

Pois bem, vamos lá.

*

Ariano amigo,

Marte, regente de Áries, em conjunção carnal com Vênus num certo motel lá pros lados do Colorado, prometem muito champanhe, música romântica, luz suave de velas, lingeries sensuais, lençóis de seda na cama redonda, hidromassagem espumante e...

Aí entra o Saturno em quadratura com Plutão, ambos ex da moça.

Isso faz com que a Vênus, que é de lua, fique possuída pelo seu passado e retorne compulsiva e inexoravelmente às suas origens.

Então, o champanhe será preterido por um garrafão de Sang-du-Bois, a música romântica será trocada por um merengue calypsiano com uns toques de ponto de umbanda, a luz suave das velas pretas e vermelhas será disposta em torno de uma certa galinácea afro-descendente com farofa na encruzilhada formada pelo hall com o quarto, o banheiro e a salinha de refeições; os lençóis de seda serão rasgados em tiras pra atar o Marte na cabeceira da cama (com as sobras, Vênus fará pra si uma camisa); as influências de Netuno farão com que a hidromassagem transborde e inunde o quarto com espuma, na qual o Saturno invasor escorregará e cairá por cima do pobre Marte que, desprevenido, terá sido amarrado deitado em decúbito dorsal...

Salva-o na hora agá Plutão, que ficará plutão da vida com o Saturno (lembrando que esse trígono deveria ser uma quadratura, mas que acabará se transformando em oposição) e o chamará pras vias de fato. E, de fato, trocará uns sopapos com o intrometido, pra deleite e gáudio da Vênus. Cuja qual, excitada com a disputa dos fortões seus ex, se esquecerá do atual e desvalido Marte que, a esta altura, terá roído freneticamente as tiras de seda, logrando soltar-se da cama redonda de segurança máxima e, por inspiração de Urano na casa da Mãe Joana, escapará pulando o gradil da varanda, usando a tira ainda presa em seu pulso esquerdo pra esconder suas vergonhas -- das quais, por sinal, tem muito orgulho e pelas quais tem muito apreço.

Pegará carona num carrão cor de mercúrio que passará por ali neste instante, dirigido com exímia perícia por uma loiraça jupiteriana de um metro e oitenta e três distribuídos em generosas e suaves curvas, com voz de Greta Garbo, boca de Angelina Jolie, olhos e seios de Sophia Loren e o bumbum e as pernas da Jennifer Lopes. E juntos partirão pra uma noitada de amor e sexo selvagem, regada a algumas garrafas de Mumm ao som de Tom e Elis, na sua mansão na ML 7, mais conhecida como Solar de Aquarius.

E lembre-se -- os astros não mentem jamais!

Assinado:

Madame Zura Yonera.

Maria Iaci
Enviado por Maria Iaci em 16/12/2009
Reeditado em 18/12/2009
Código do texto: T1981349
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.