Rapidonas XXV
Telefonema do SUS (Recebido da minha amiga internacional NETE)
O telefone toca e a dona da casa atende:
-Alô!
-Sra. Silva, por favor.
-É ela.
-Aqui é Dr. Arruda do Laboratório. Ontem, quando o médico enviou a biopsia do seu marido para o laboratório, uma biopsia de um outro Sr. Silva chegou também e agora não sabemos qual é do seu marido e infelizmente, os resultados são ambos ruins...
-O que o senhor quer dizer?
-Um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu positivo para AIDS. Nós não sabemos qual é o do seu marido.
-Nossa! Vocês não podem repetir os exames?
-O SUS somente paga esses exames caros uma única vez por paciente.
-Bem, o Senhor me aconselha a fazer o quê?
-O SUS aconselha que a senhora leve seu marido para algum lugar bem longe da sua casa e o deixe por lá. Se ele conseguir achar o caminho de volta, não faça mais sexo com ele.
Drink de Macho
Um gaúcho entra em um bar e pede um drink forte.
O garçom lhe serve um.
O gaúcho, reclamando, fala:
- Garçom, eu pedi um drink forte, me dá outro aí que eu sou macho!
O garçom traz um outro drink.
O gaúcho, já puto da vida, reclama que quer um drink mais forte ainda.
- Eu quero um drink forte pois eu sou macho!
O garçom diz que o único drink mais forte que ele tem é veneno.
- Traz esse mesmo, diz o gaúcho.
- Mas gaúcho, se você beber isso você vai morrer.
- O que importa - disse o gaúcho - se o homem que eu amo não me quer....
Sabadão de Chuva....
Final de semana, como de hábito, Antonio levantou cedo, se vestiu silenciosamente, tomou café e em seguida, saiu para a padaria ver o jogo com os amigos. No caminho, começou a chover torrencialmente. Uma chuva com vento de mais de 80 km/h.
Voltou imediatamente pra casa, silenciosamente tirou a roupa deslizou rapidamente para baixo dos cobertores.
Afagou as costas da sua mulher suavemente e sussurrou:
- O tempo lá fora está terrível!!
Ela, ainda meio adormecida, respondeu perguntando:
- Você acredita que o idiota do meu marido saiu com esse tempo?