PAPO MSN - BONS CONSELHOS * Zizi e Glau *

RO: Ei Glau, tudo bem?

Glau: Tudo ótimo Rô e você, como vai?

RO: Ah tô boa não, estou uma pilha!

Glau: Que foi Rô, o que aflige esse coração?

RO: Ah! Acredito que tem algum problema comigo! Quando estou escrevendo vejo sombras no meu quarto falando ao meu ouvido. Tenho medo até de te contar e você me internar!

Glau: O Rô deixa prá lá, não vale a pena se estressar com isso!(RS)

RO: Você está rindo? Sei que és uma bruxa e vive no mundo da lua e, se duvidar muito você flutua! Não é?

Glau: Nossa! Mas ainda te digo mana, às vezes você pode estar interpretando errado!

O melhor é esquecer!

Assim não dará vazão para que as coisas tomem rumos maiores!

RO: Como não dar vazão? Pode ser alguma paixão do meu passado, querendo minha afeição, ou uma assombração me cobrando alguma obrigação, ou mesmo algum inimigo de outra encarnação! Maaaana... No que errei aqui na terra, para ser perseguida por um baita de um fantasma, sugando todo o meu plasma, onde meu dia não encerra! O perdão ele me implora, gemendo como quem chora, eu tento cair fora, mas o meu medo me devora!

Glau : Puxa vida! Bom! É!!!

Tente perdoar, lembre-se que todos nós estamos em evolução,

E os erros são necessários para aprendermos!

RO: Para você tudo é possível Fala de perdão com muita facilidade porque, na nossa evolução ainda encontraremos a felicidade! Sabe onde errei? Dando ouvidos para sua doutrinação, abri a porta da imaginação e entrou correndo esta infeliz assombração, me deixando grudada neste chão. Além do mais, não quero ser nenhuma bruxa, prefiro a ignorância a ter estas visões que estrebucha.

Glau: Hã! E ainda, após dois mil anos, temos que ter paciência com a ignorância!

Então tenha paciência mana, o tempo cura tudo!

RO: Cura? Onde já se viu curar uma visão? Ainda mais de assombração? Dê-me a solução!

Glau: Se você não confrontar estas projeções, ficará a ver suas assombrações, aceite suas atenções, seguindo minhas intuições!

RO: Ih! Mana! Ele fala ao meu ouvido, para não seguir os seus conselhos, dizendo ser muito atrevido, e quer que você venha comigo! E ainda não acabou, o discurso que iniciou, porque no plano em que estou, a minha sorte ele logrou, em minha cacunda vai montar e nunca irá nos abandonar! E te manda este recado, que não é descuidado: Você é uma bruxa ultramoderna, sem caldeirão e sem caverna, a paciência lhe é eterna, mas ele te governa! Se seu feitiço te conduz, nem adianta tanta luz, ele vai puxar sua perna, porque não é um espírito que se reconduz! Pegue logo a sua cruz e reze para Jesus!

Glau: Carambaaaa! Poxa! Olha sabe de uma coisa?

Que paciência que nada!

Perdoar então? Nem se fala!

Impossível interpretar errado!

É estresse total mesmo!

Chuta o pau da barraca, manda ele se evoluir ou então caçar logo o rumo do umbral!

ÔH, encosto!

Ninguém merece!

Xiiiiiiii! Acho que acabei de descer rolando, como uma abóbora na escala evolutiva! Hehe!!!

Fui!!!

Zizi mana querida, minha escola da vida, também adorei poetar com você, e nossos divertidos e instrutivos papos nos msn's do dia a dia, valem a pena aqui postar rssss. Um enorme beijo em você

Glauciane Almeida
Enviado por Glauciane Almeida em 06/12/2009
Reeditado em 06/12/2009
Código do texto: T1963213
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.