" NEM TUDO É TÃO BOM ASSIM..."

.. Tem coisas que não são tão boas assim...

... E QUEM DISSE QUE TOMAR BANHO JUNTOS É ROMÂNTICO??

ENQUANTO UM FICA LÁ DEBAIXO DO CHUVEIRO NA ÁGUA QUENTINHA,

O OUTRO FICA LÁ NO FRIO ESPERANDO SUA VEZ DE ENTRAR, , TREMENDO, E LEVANDO ESPIRRADAS DE ÁGUA NA CARA...RS RS

E COM OS OLHOS FECHADOS PRÁ NÃO ENTRAR SABONETE DO OUTRO... RS RS.

...E QUEM DISSE QUE 69 É TÃO BOM ASSIM??

UM FICA LÁ EMBAIXO SUPORTANDO O PESO DO OUTRO, COM FALTA DE AR, COM O PAU OU A XANA NA BOCA ..RESPIRANDO OFEGANTE, E AINDA O OUTRO PENSA QUE É TESÃO.. É NADA!! É FALTA DE AR MESMO!! RS RS..

...E QUEM DISSE QUE LEVAR CAFÉ NA CAMA É ROMÂNTICO?

UM LEVANTA MAIS CEDO, FAZ O CAFÉ, PEGA O PÃO NA PADARIA, MESMO QUE ESTEJA CHOVENDO, FERVE O LEITE, ARRUMA TUDO NA BANDEJA, LAVA AS FRUTINHAS, E AINDA SE VIRA EM UMA FLORZINHA, E CHEGA LÁ COM AQUELA CARA DE ALFACE E DIZ:

-ACORDA AMOR, SEU CAFÉ..

DAÍ O OUTRO VIRA E DIZ, AH.. AMORE, TO SEM FOME,.. OU PIOR, DEPOIS EU COMO..

PUTZ,,, É PRÁ ACABAR...RS RS

...E QUEM DISSE QUE SAIR COM UM CARA PELA PRIMEIRA VEZ É ROMÂNTICO?

É MARCADO O ENCONTRO A MULHER FICA O DIA TODO NO SALÃO SOFRENDO, E FAZ ESCOVA NO CABELO, FAZ AS UNHAS E JUNTO COM ISSO LÁ SE VÃO UNS BIFES , FAZ DEPILAÇÃO, E SAI COM AS VIRILHAS DOENDO E SE DEPILAR TUDO.. AIII MEU DEUS, FICA TUDO INCHADO, DEPOIS FICA HORAS ESCOLHENDO UMA ROUPA, DESARRUMA O GUARDA-ROUPAS TODO E NÃO ACHA NADA, CALÇA UNS 20 SAPATOS E NADA COMBINA, ATÉ QUE ACHA UMA ROUPA QUE SIRVA LÁ SE VÃO UMAS TRÊS HORAS. DEPOIS VAI AO BANHO, PASSA CREME, PASSA PERFUME, FAZ MAQUIAGEM, E SE OLHA UMAS DUZENTAS VEZES NO ESPELHO,RESUMINDO É UM DIA TODO PERDIDO, PRÁ SAIR COM UM CARA QUE TEM A CARA DE PAU DE LEVAR ELA PRÁ COMER UM CACHORRO QUENTE NA ESQUINA... PODE??

....E O HOMEM... ESTE APENAS TOMA BANHO, PASSA UM PERFUME E SE DER TEMPO LAVA O CARRO...QUE ROMÂNTICO...

.... TEM COISAS QUE NEM SÃO TÃO BOAS ASSIM...

....A GENTE VAI VISITAR A QUELA TIA VELHA OU NOSSAS AVÓS, E LÁ VEM ELAS COM AQUELES BOLOS PAÇOCADOS, E CHÁS QUE NEM ELAS SABEM O NOME..E FICAM LÁ RINDO PRÁ GENTE SEM NADA DIZER.... COM AQUELE OLHAR DE QUEM DIZ, E AI? NÃO VAI FALAR NADA.. E FICAM LÁ SENTADAS MOSTRANDO AS FOTOS QUE A GENTE TÁ CARECA DE VER... E SE VAMOS COM UM NAMORADO(a) AINDA MOSTRAM AQUELAS FOTOS BEM RIDÍCULAS, QUE A GENTE TÁ PELADO OU COM RANHO NO NARIZ.. RS RS

.... POIS É.. NEM SEMPRE TUDO É TÃO BOM ASSIM E MESMO ASSIM FAZEMOS PORQUE SERÁ? TALVEZ PORQUE ISTO FAÇA PARTE DAS NOSSAS VIDAS QUE SERIAM BEM CHATAS SEM, OU PORQUE ISSO NôS FAÇA SORRIR MAIS, E APRENDER MAIS, SEI LÁ...

SÓ SEI QUE TEM COISAS BEM CHATAS, MAS QUE FAZEM PARTE DA ESCOLINHA DA NOSSA VIDA...

BJUSS GALERINHA.... PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 06/12/2009
Reeditado em 06/12/2009
Código do texto: T1962805
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.