ACREDITEM, NESSE MUNDO TEM DE TUDO!

No início até achei engraçado, mas acho que a minha narração que segue é , na realidade, muito triste.

Naquela salinha de conforto,vira e mexe ela vinha ter conosco, e aproveitava para desabafar. E contava e chorava, e se expunha...

mas dessa vez parecia mais contente, porque "as coisas" tinham melhorado.

Eu, sempre correndo contra o tempo, a ouvia como todos, porém com o cuidado suficiente para não emitir muita opinião, porque como diz o ditado "em briga de marido e mulher...não se mete a colher!".

Mas sempre a chei que ali..."tinha!"

E dia desses, entrei na sala em busca dum gole e café, quando alguém lhe perguntava sobre os últimos acontecimentos...

"Ele se arrependeu do tapa que me deu, me machucou, mas valeu a pena!".

Engoli seco, meio sem graça, porque aquilo era intimidade demais para uma sala de bate papo entre "colegas".

E alguém mais interessada perguntava insistentemente: " Melhorou rápido hein, então valeu a pena mesmo, o que foi que ele te deu desta vez?"

"Ah, eu precisava trocar de fogão...e ganhei um de ponta! Um luxo, todo bonitão!"

Não acreditei.Tratei de sair de perto, mas ainda pude ouvir o final da conversa, quando alguém lhe sugeriu:"não tá precisando de mais nada, não?"

Ela parou, pensou um pouquinho e respondeu na cara dura, num tom bastante exigente:" é, tenho que trocar a geladeira...tá mais que na hora..."

"Então, trate logo de provocar outra briga..." aconselhou outrem.

Eu não estou certa? Afinal,tem ou não tem de tudo...nesse mundo?

Verídico, infelizmente.