PERNAS, PRA QUÊ AS TENHO?

Hoje aprendi um termo muito interessante aqui no recanto, alguém que me leu ,numa das minhas costumeiras broncas, me disse que usufruo bem do "Jus Hiperniandi", ou seja, do direito de espernear! Adorei o termo!

É isso mesmo, tenho desfrutado do tal direito, antes que ele acabe.E olha que estão tentando! Então, pernas pra quê as tenho, não é mesmo?

Mas a brincadeira não acabou, não!

Vinha eu hoje plugada numa rádio de Sâo Paulo quando ouvi um comercial MUITO oportuno, e vocês hão de concordar comigo.

Não acreditei no que ouvia!

Sem intenção de propaganda, vocês se lembram daquele "ALFREDOOOOOOO!" , o do papel higiênico NEVE?

Não vão acreditar.

Fizeram uma remodelagem da propaganda com a fala do presidente Lula, no timbre idêntico ao da sua voz.

Ele, num discurso do PAC, em determinado momento chama pela sua candidata AO PALANQUE e ela grita: ALFREDOOOOOOOOOOOOO!

E DAÍ ELE TERMINA: NUNCA SE VIU ANTES NESSES PAÍS UMA MACIEZ COMO A DE NEVE.

o POVO BRASILEIRO NÃO PODE MAIS ABRIR MÃO DO TAL PRODUTO.

Gente do céu, eu só estou contando! MAS CONCORDANDO!Eu não fiz a propaganda , não! Mas sou honesta.

Foi proposital, foi mera coincidência,ou sou eu que enxergo coisa aonde não tem?

Não quero espernear, não é isso.

Mas a se prestar atenção nas...alterações de hábito intestinal que andam ocorrendi lá em cima, ou seja, aquelas do governo na cabeça do povo, eu hein?

Vou é sair de baixo...e bem rapidamente.

Concordo com o BIG BOSS. NÃO HAVERÁ PAPEL HIGIÊNICO QUE DÊ CONTA DIANTE DE TANTA INDISPOSIÇÃO INTESTINAL.

E tem mais! O povo tá tão calejado que nem sente mais a maciez do tal papel higiênico.

Tá louco, que mundo!

De qualquer forma, nunca vi um comercial tão oportuno.Não é a toa que nossos publicitários são premiados pelo mundo afora...parabéns pelo dignóstico tão correto!