DEU AZAR!!! :-s
Querido Diário Amado...
Hoje acordei cedo, dei banho no cachorro, brinquei com o gato, tomei banho e escovei os dentes. Saí para trabalhar e achei uma nota de cem reais na calçada, fiquei todo feliz. Cheguei no trabalho e o diretor disse que eu estava expulso pelo atraso (fiquei me perguntando: era por causa da nota de cem ou pelo meu gato preto?). Fui para o banco para depositar os cem reais em minha conta bancária. Lá me falaram que a nota era falsa. Quase morri! Cheguei em casa e tomei remédio para depressão. Deu caganeira! Também tomei seis comprimidos e dez copos de água. Estava no banheiro quando me ligaram. Rapidamente levantei as calças de qualquer jeito e fui atender ao telefone. Esbarrei no meu gato (que por sinal é preto) e atendi o telefone. Era meu chefe me ligando para falar que ia me promover no trabalho, mas em questões de instantes alguém chegou antes. Desliguei o telefone e comecei a berrar. Olhei para o gato e tive vontade de matá-lo. Quando fui pegar o bendito escorreguei em uma casca de banana, bati a cabeça, fiquei meio atordoado e caí do segundo andar. Acordei no hospital com a perna quebrada. Quando fiquei de alta e estava indo para casa passei por uma nota de cinquenta reais e nem liguei pensando que era falsa. Dois metros de distancia da nota ouvi alguém gritando: Olha achei uma nota de cinquenta reais verdadeira!!!