Para Variar e Dar uma Relaxada: Coisas do Nosso Matuto Brasileiro

Para Variar e Dar uma Relaxada:

Coisas do Nosso Matuto Brasileiro

NOTÍCIAS DE BRASÍLIA

'Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano' na quadra 508 W3 - Asa Norte .

DISK FINADOS

Lançaram no Brasil, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados no orelhão de rua.

Você telefona e ouve um minuto de silêncio! Foi testado na UnB.

ACIDENTE AÉREO

Um avião caiu no cemitério no Brasil. O acidente foi horrível já retiraram 35.000 mortos !

CURVA PERIGOSA

O brasileiro estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia:

'Curva Perigosa à Esquerda'. Ele não teve dúvidas: virou à direita!

AGENDA DE TELEFONE

Por que os brasileiros usam somente a letra 'T' em suas agendas de telefone?

Telefone do Airton, telefone do Jardel, telefone do Maricão,

LOJA DE SAPATOS

O Maricão foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão.

O vendedor entregou o sapato, mas foi logo advertindo-o:

- Sinhô, estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias.

- Não! tem problema. Eu só vou usá-los no domingo que vem.

NO SEXO

- Maricão, você gosta de mulher com muito seio?

- Não, pra mim dois já é trem bão.

NO TRABALHO

Conversa entre o empregado e o chefe, ambos brasileiros:

- Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos?

- Sim, mas antes tire xerox de todos.

NO CHUVEIRO

Maricão está tomando banho e grita para Marinilva:

- Ô Marinilva, me traz um shampoo.

E Marinilva lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente:

- Ô Marinilva, me traz outro shampoo.

- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, hóme !!!

- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.

MARICÃO JOELSON

Maricão Joelson Santoro, nascido em Tocantins, no centro bem central do sertão do Brasil, ganhou seu primeiro lápis de colocar na orelha, quando tinha 2 anos. Aos 15 anos, já no primário, ganhou sua primeira caneta-tinteiro de orelha. Aos 32 anos, descobriu que caneta também servia para escrever.

Hoje, já informatizado, está com orelha de abano, por causa do peso do mouse...

CHURRASQUINHO BRASILEIRO

Traduziram pro Etivaldo o que queria dizer mouse em português - rato. Ele comeu o mouse pensando que dava pra churrasquinho...(mouse = rato)...

SORTE

O brasileiro vê uma máquina de Coca-Cola e fica maravilhado.

Coloca uma fichinha e cai uma latinha. Coloca duas fichinhas e caem duas latinhas.

Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50 fichas.

Diz então o caixa:

- Desse jeito o Sinhô vai acabando com minhas fichas. Sabe não?.

- Não adianta, eu não paro enquanto estiver ganhando.

SEGREDOS

O brasileiro passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:

'Trocam-se segredos'. Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:

- Eu sou gay, e você?!

SOCIEDADE

Vocês sabem porque sociedade entre brasileiros sempre dá certo?

Porque um rouba do outro e deposita na conta conjunta do PCC!

DOIS BASTAM

- Você sabe quantos brasileiros são necessários para afundar um submarino?

- Dois. Um bate na porta, o outro abre!

SELF-SERVICE

- Como é restaurante por quilo de brasileiro?

- O cliente é pesado, na entrada e na saída. Ficam pesados. Comem muito churrasquinho de capivara!

NO SUPERMERCADO

- Por que o brasileiro, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a, ali mesmo, no supermercado?

- Porque na caixa está escrito : 'Abra aqui.' E como brasileiro não é matuto, abre!

MARINILVA

Marinilva, a mulher do Maricão foi fazer exame de fezes e colocou a latinha com o conteúdo do exame em cima do balcão.

A recepcionista solicitou:

- Dá prá sinhóra colocar o nome, por favor?

A brasileira não hesitou e escreveu: MERRDA.

AINDA MARINILVA

Marinilva vai ao ginecologista reclamando que não consegue engravidar.

*Por favor, tire a roupa e deite-se naquela maca

- diz o médico, preparando-se para examiná-la.

E ela indecisa:

- Mas, doutô! Eu queria tanto que o filho fosse do meu Maricão!

ÓCULOS MÁGICO

O Brasileiro lá de Tocantins foi pro Japão e comprou um par de óculos cheio de tecnologia que mostrava todas as mulheres peladas.  Maricão coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres peladas, ele se  encanta..  Bota os óculos, peladas!  Tira os óculos, vestidas! Que maravilha! Nóósse!

E assim foi Maricão pro Brasil, louco para mostrar a novidade para a  mulher (Marinilva).  No avião, se sente o máximo vendo as aeromoças todas peladas.  Quando chega em casa, já coloca os óculos para pegar Marinilva pelada.  Abre a porta e vê Marinilva e o Cumpadre Evandro no sofá pelados. Tira os óculos, pelados!  Põe os óculos, pelados!  Tira, pelados!  Põe, pelados!  E Maricão diz: - 'Pô...Pata Puta que parrriuu! essa mé...da já quebrou!'

(Recebido para edição)

Tem mais...kkkkkkkkkkk (risos)

LuxSolar
Enviado por LuxSolar em 24/11/2009
Código do texto: T1941786
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.