O VUDU... VEM É LÁ DE CIMA!
Cada fato novo e surreal que ocorre lá na NOSSA CASA protagonizado pelas nossas excelências, dói como uma espetada no povão cá de baixo.
Por aqui...tá todo mundo mais que espetadinho...
Hoje quando liguei o rádio, sinceramente, achei que estava no "Casseta e Planeta" da telinha master.
Caramba, que circo...mas o quê foi aquilo?
Uma sessão do plenário só para se discutir a causa do apagão, e alguém resolveu pedir socorro para as forças ocultas..aliás, as únicas que eles ainda não conseguiram apagar. Mas estão tentando...
E parece que nem com a maior das incompetências...eles irão conseguir.
Então, alguém teve uma brilhante idéia:Chamaram o representante da fundação CACIQUE COBRA CORAL, na esperança de se conseguir desvendar o mistério de Itaipú. Bem, essa coisa de cobra até que combina com o cenário...
Porém, para desvendar o tal do apagão ...acho que só mesmo o filho do trovão! Será que é isso que pensa o CONGRESSO NACIONAL?
Mas o que prentendiem, afinal? Eu sugiro que que se fume o cahimbo do discernimento. E um do RESPEITO também.
Ninguém merece tamanha desconsideração com algo tão sério...muito menos nós, o povo.
Eu torno a dizer. não tem luz pra tanto apagão! E nem agulhas pra tanto espetão.
Ai, como dói!