NÃO ADIANTA! BÊBADO, É BÊBADO!

Depois de quase 20 anos estava de volta à minha cidade natal!

E o mais importante!

Voltava pra realizar um velho sonho!

Era início de 1991 e estávamos construindo o Vale dos Sonhos, atualmente um dos melhores centros de lazer de Carlópolis e região.

Na ocasião não se falava em outra coisa na cidade!

O empreendimento era o prato do dia!

Certa noite estava tomando cerveja com uns amigos no Barzinho do Zé da Égua...

Isso mesmo!

Zé da égua!

Um cearense da gema!

Bom sujeito e muito divertido!

...De repente chegou um sujeito já "bem alto" e passou a "dar uma aula" sobre o nosso empreendimento.

Notando que ela falava uma porção de inverdades, caí na besteira de querer explicar-lhe que não era bem assim e...

...Levei a maior bronca!

O sujeito me falou bravo:

___Quem é você, pra querer explicar alguma coisa sobre o Vale dos Sonhos?

Se tem alguém que entende daquilo lá, é o Lázaro Alves, meu amigo de infância com quem fiz o primeiro ano primário junto!!!

E antes que pudesse falar qualquer coisa ele completou:

___Acho bom você ficar quieto se não quiser que lhe enfie a mão na cara!!!

Então o Zé da Égua saiu de trás do balcão com uma dose de cachaça, pegou o camarada pelo braço, arrastou até um canto, ofereceu a bebida a ele e depois deu a maior bronca:

___Ô sujeitinho burro!!! Ocê não tá veno que essi omi é o Lázaro Alves?

O bêbado arregalou os olhos, tomou a cachaça de uma golada só e sumiu.

Isso aconteceu há dezoito anos e até hoje me pergunto:

___Quem seria aquele homem que pra me defender quase me bateu?

Convite: Conheça o Vale dos Sonhos. Site: www.clubevaledossonhos.com.br/home.php