Mente Max 1

O Karl era Marx. Hífem é o nome que se dá a virgindade. Jocasta não era casta. Bartolomeu Bonaparte foi um grande imperador. Santos Dumont subiu aos píncaros, além Dumont. Quem dá conselhos empresta aos seus. O fim do mundo é o período onde o catastrofista passa as férias de verão. Apocalipse é o fenômeno da lua com o sol. O saco de Pandora não suporta mais ser confundido com reles caixas. Filósofo é o sujeito que se entrega a observação com fusões. Galera é o nome da turma que vive navegando.

Dali e daqui dá no mesmo. Pop é a onomatopéia da pipoca. Quem gosta de onomatopéia é sapato. Hematoma, sabiá toma, papagaio toma. O mapa terrestre é constituído de água e gente. A terra depende do mercado imobiliário. Se a essência precede a existência, a pimenta precede o vatapá. Olimpíadas terão ganhadores rotativos. (Aqui ninguém é melhor do que ninguém). Em se tratando de classe-média: competir é melhor do que remediar. Há jogadores de futebol que deveriam jogar botão e jogadores de botão que deveriam ser alfaiates. O mundo foi descoberto por um cometa que exterminou os pescoçudos grandões. É preciso temer os cometas e as guerras cirúrgicas. Quanto ao período Jurássico é quando Juraci está naqueles dias. Logo A Volta ao Mundo em Oitenta Dias não ocorreu no prazo. O computador com internet é um cientista que caiu no gosto popular. No mundo da beleza web ninguém normal quer ser mais feio, para tanto inventaram o fake. Contrariando o nosso gigantismo: No centro da terra mora um camarão! Nostradamus moscatel vai bem com um porre de futuro!

--------------------------------------

Série Bobagens Maravilhosas