MAIL ASSIM OU MAIL ASSADO?

Tenho uma qualidade que não sei se é defeito: costumo me encantar com o feito de tudo que não sei fazer!

E na verdade corro grande risco, porque nunca posso avaliar se é bem ou mal feito.

E foi assim que nessa semana , quando depois de me envolver numa colisão bem em frente a minha casa, precisei d'alguns serviços técnicos de urgência.

"Mea culpa" minha! Ao sair da minha garagem um carro parado no meio fio me tirou a visibilidade, e quando eu dobrei à esquerda... pumba!Um lamentável crash!

Ali constatei que esquerdas não são a minha direção, nunca foram, muito menos o meu sentido, aliás esquerda me tira os sentidos!

Daí começou a loucura: BO, seguro, vistorias.

E aqui por Sampa...tudo emperra, porque a cidade embora corra...nunca sai do lugar.

E o elegante e educado corretor me mandou um gentil mail: "para facilitar, a senhora pode me mandar pela internet, todos os documentos escaneados".

Mas eu naquele dia não tinha como os escanear, então terceirizei o tal serviço.

Ao me dirigir a uma prestadora de tudo quanto é serviço de informática, eu perguntei:

-Por gentileza, preciso escanear e enviar estes documentos com urgência, o senhor faz esse serviço?

-Mas é claro! Aqui fazemos qualquer negócio com presteza.

Bem, me encantei com a habilidade daquele senhorzinho...embora em determinado momento quando enviava os escaneados por email, ele emitiu um "ops, aqui deu um probleminha, mas já resolvo..."

Ditei-lhe o meu texto de envio ao prezado corretor, terminei um texto com "coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos" e pronto, tudo parecia resolvido. Ufa, que alívio!

Porém, dizem que a mulherada tem sexto sentido, e de fato temos.

Resolvi lhe pedir para que enviasse uma cópia do serviço para o meu mail para que eu a guardasse como documentação.

"É pra já, está feito" disse o gentil conhecedor de informática, porém, logo que abri a tal da minha cópia...não acreditei!

Aquele expert que tudo fazia com perfeição e que tanto me encantou, acabou por enviar ao meu corretor de seguros uma fotos bem íntimas e intimistas d'alguma cliente dele, que ele esquecera de apagar do seu hardware.

A cada documento meu ENVIADO PARA O MEU TÃO SÉRIO CORRETOR DE SEGUROS , intercalava-se a abertura duma foto, digamos, de algumas poses... meio assim ou meio assado.

Confesso que me desesperei..mais do que com a colisão que provoquei!

Imediatamente mandei-lhe um novo mail lhe relatando o fato e pedindo-lhe minhas honestas e mais que sinceras desculpas pelo ocorrido; ao que ele me respondeu com um "lacônico"..."ok, não tem de quê, aguardo o seu BO!"

Mas não me pareceu nada chateado.Ainda bem!

BO mesmo eu queria fazer em ralação àquele expert...dano moral na certa! Nunca mais escaneio nada nem ninguém...que não seja pelas minhas próprias mãos! E juro: de hoje em diante não me encantarei mais , só para não me desencantar. Nem mail assim...nem mail assado!

Que semana...