MEU PEDIDO ÀS SANTIDADES DA "HORA"!

Para nós católicos hoje é o dia de todos os Santos, que precede o dia de Finados! Acho melhor dizer o dias DOS finados.

Dizem que é o dia de "São Nunca" e o do histórico "santo do pau oco...também!

Sempre cabe uma santidade nova no dia de todos os Santos!

Então, juntando um fato com o outro e enlaçando TODOS OS FATOS E SANTOS...me veio uma ideia, plim plim!

E não vale copiar ideias! Essa é minha mesmo!

Fiquei pensando para qual santo eu pedIria alguns milagres,daqueles... ditos impossíveis.

Por exemplo, alguns milagres para nós brasileiros!

mesmo porque me lembrei tem o Santo das causas impossíveis e o santo Desatador dos "nós que dão em nós".

O que eu queria pedir? Bem, se eu falar o tudo que eu queria, qualquer Santo desistiria antes mesmo de começar.

Então, para não sobrecarregar os já conhecidos e consagrados Santos, resolvi fazer uma oração via direta para o Congresso Nacional!

Gente, a ideia não é inédita? Longe de mim cometer desrespeito ou sacrilégio, mas acho que não vou encontrar em igreja alguma tantos SANTOS JUNTOS, REUNIDOS PARA MAQUINAREM TANTOS MILAGRES.

Nâo vai ter pra mais santo nenhum!

Estou errada?

E depois como tenho tanta coisa a pedir, seria mais fácil solucionar um milagre no calendário, assim as NOSSAS EXCELÊNCIAS seriam também SANTIDADES OFICIAIS, e todos os nossos problemas de milagres estariam resolvidos:

Portanto tenho um milagre a pedir para AS SANTIDADES DA HORA!

O milagre de se transformar POR DECRETO o DIA DE TODOS OS SANTOS...NO DIA DOS...

" TODOS EX- SANTOS FINADOS!

Para mim seria O MILAGRE DO SÉCULO, para todos os séculos que estão por vir.

Amém!