NUNCA SUBESTIME UMA MULHER (PRA SEMPRE)
___Alô, quem?
___Sou eu, querida! Tenho uma ótima notícia pra você! Finalmente caí nas graças do patrão! Dessa vez é promoção na certa! Você acredita que ele acaba de sair da minha sala dizendo que vai pescar no Pantanal e que tenho que ir junto?
___Que bom, querido! E quando vocês vão?
___Esse é o problema! Ele disse que sairemos dentro de uma hora! Preciso que você arrume minhas malas, por que não vou ter tempo de fazer isso. Ainda tenho que acertar umas coisas aqui no escritório.
___Tudo bem, querido! Pode deixar comigo! Vou arrumar a "traia de pesca" também!
___Ah, outra coisa amor! Não esqueça de colocar o meu pijama azul, tá! Você sabe que eu não consigo dormir sem ele!
___Não tem problema!
E foi assim que o bonitão viajou pro Pantanal com o patrão!
Uma semana depois chega em casa cansado e quando a mulher pergunta como foi, ele diz:
___Feliz é você que ficouu aqui no conforto da nossa casa, querida! Só canseira! Não pegamos nada!
___Nossa! Mas vocês não ficaram num bom hotel pelo menos?
___Por falar nisso, querida, você esqueceu de colocar meu pijama na mala! Você nem imagina a falta que ele me fêz!
___Oh, querido, não esqueci, não! Eu o coloquei bem dobradinho, dentro da sua caixa de pesca!
___!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!