SUBIU PRA CABEÇA.
Pinduca,figura conhecida por não ser adepto do banho,do trabalho e da higiene pessoal como um todo.É solteiro,29 anos ,mora com (e as custas) dos pais ,nunca namorou(pois ninguém nunca quis ..claro)quer dizer ....o caso que vou contar ,não foi bem um namoro ...vamos lá !
os rapazes do bairro ,iriam participar de um jogo de futebol em um interior vizinho,conseguiram um ônibus,organizaram uma feijoada e levaram alguns torcedores.Pinduca logo se ofereceu,pra ir torcer,viagem e comida de graça ,ele ta dentro.
Concordaram ,somente depois dele ter tomado banho.chegando lá Pinduca começou a azará uma menina ,moça do interior,,tímida,inocente ,virgem e que nunca tinha saido do lugar onde nasceu.
O que ele contou para a menina e depois para os pais da menina foi o seguinte :
-sou um rapaz solteiro ,trabalhador ,tenho casa própria na capital,não tenho vícios e etc..etc..
A menina pensou: "meu príncipe"
E os pais :"bom partido".
Não é que a coitada caiu na lábia do malandro e veio com ele,conhecer o castelo.
chegando aqui viu que a casa ( o barraco)era dos pais dele .
O traste do Pinduca virgem aos 28 anos trancou-se no quarto com essa menina e não deixava a pobre sair nem pra comer.Ela ainda aguentou uma semana ,foi ele dá uma folga e ela ir embora pra nunca mais voltar.
Ele ficou revoltado.Os colegas ficam rindo, dizendo que ele queria matar a menina com tanto sexo ,no que ele se defende dizendo que ela era fraca.É...pinduca foi com muita sede ao pote.Agora voltou a vidinha de sempre ,normal ....isso se podemos dizer que ele é normal.
ah,se alguém conhecer alguma interessada...rsrsrsr
VERÍDICO.