SE FERRARAM NO AUTÓDROMO

SE FERRARAM NO AUTÓDROMO

E lá se foram o Jhonne e o Alan rumo ao autódromo.

Passos rápidos e decididos a fazerem uma filmagem e ganharem uma graninha extra não é mesmo? Era só vender as imagens e quem sabe, até conseguir um furo.

Com sua câmeras nas mãos foram entrando de peito aberto.

Os dois de óculos escuros, pareciam celebridades. Cara feia para incorporar melhor os personagens.

Os dois duros e sem empregos. Mas eles assistiram um programa de televisão que o cara, o impostor só se dava bem em invadir festas e etc. e porque eles não?

Autódromo lotado e os dois gritavam “Saiam da frente pessoal, colaborem... aqui é a imprensa e voces estão atrapalhando nosso trabalho. Vamos pessoal, imprensa, imprensa”

E nisso o pessoal foi abrindo caminho e os dois penetras... aproximando-se mais e mais da pista.

Um olhava para o outro sem acreditar. O Jhonne que tem 1,55cm de altura e a língua presa, virava para o Alan que tem 1,90cm e falava.”Alan! num acretitu cara! O pessoal ta sainto ta frenti e nós cha estamos pertinho cara! E os popos tos securança? Só faltaram pater continência! O Alan que só tem tamanho concordou.

“ Isso aí jhou! Nós é foda maiúscula, te falei que ia ser mole”

Jhonne foi logo se ajeitando no melhor lugar com sua câmera. Mas de repente Jhonne notou uma escuridão e exclamou!

“Pô Alan! Já vem essa troca te chufa estracar nosso necócio...Alan meu... to falanto com fosse...Alan...Alan?

E quando o Jhonne olhou para cima, notou que não se tratava de uma formação de grande tempestade.

Era a formação dos “bobos” dos seguranças que ele e o Alan, pensavam terem enganados

Ele só ouviu um sonoro “ Cadê sua credencial?” o Jhonne disse que estavam com o Alan.

O Alan arregalou os olhos e disse que estavam com o Jhonne. Os seguranças já estavam segurando o Alan pelo topete pois esse fez menção de correr.

Jhonne então disse que haviam perdido e os seguranças disseram quem estavam perdidos eram eles.

Foi um vuco, vuco daqueles. Os seguranças arrancando as câmeras das mãos deles e o Jhonne resolve dar pinote já que os seguranças estavam pedindo mais reforço pelo radio. Um segurança pegou o Jhou pelos cós das calças e foi levando ele como se fosse uma mala. Já que ele pequenino, curvou-se ao meio e ficou com as mãos e pés flutuando.

Jhonne passando pela mesma multidão que mandava sair da frente minutos antes, agora também não havia perdido a dignidade e continuava falando. “famus pessoal colapora...saiam ta frente que aqui é imprensa e fosses tão atrapalhanto nosso trapalho, famos saiam...

O Alan que usa os cabelos espetado e cheio de gel só gritava. “Parem, cuidado com meus cabelos mano”

Moral da história

O Jhonne está aqui com a cara toda ralada e assistindo a corrida pela televisão

O Alan de cabeça raspada. Ele cansou de ser arrastado pelo topete, se enfezou e raspou tudo. Eles estão com um bico danado.

Eu acho que os seguranças foram maneiros... Devolveram as câmeras. Assim eles poderão filmar outro evento como OS IMPOSTORES.

QUEM SABE AS OLIMPIADAS...

TORÇAM POR ELES QUE NÃO CONSIGO NEM OLHAR NA CARA DOS DOIS HÁ!HA!HA!

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 18/10/2009
Reeditado em 22/10/2009
Código do texto: T1874191
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.