Notícias de cafezinho

Vamos agora apresentar o senhor Barbacena de Moraes. O senhor declara que o homem não foi à lua, nem veio do macaco. Como se não bastasse acrescenta que não gosta de si mesmo, o que é bem verdade no final das contas. Conclui com ênfase doutoral que um dos seus estudos, sobre mentirosa revelação quanto a esfericidade da terra, só não deu positivo graças a geometria incompleta. Barbacena está a espera de notícias, segundo ele, menos insólita. Ora, conceitos não podem ser quadrados!. Admite.

Top de cinco segundos. Notificamos que o índice dos famosos, super reconhecidos, está francamente em baixa, despencando, pois aumentaram descaradamente os quinze minutos de sucesso.

O que podemos adiantar é que os famosos se proliferam num ritmo alucinante até serem mal lembrados. Atenção! Procurem a fama eterna, nunca governo vitalício! Com oferecimento de Pastel de Vento, aquele que você come sem problemas, passamos para o bloco das “Frases retrógradas” . A frase retrógrada de hoje é: “Se não se é tosco “hostilidade e civilidade” são palavras semelhantes. No ar: A minha frase retórica é: ganhou o Nobel da Paz porque os “homi tavam a fim dele antes do que de mim”. Desliga. Locutor corrigindo: Frases Retóricas por Frases Retrógradas, compreende? Rindo, feliz. Dando na mesma.

Não percam a novela: Espinhos da Vida. Os piores acúleos num drama que encerra um infortúnio colossal exceto para desafortunados. A trilha sonora de “Espinhos da vida” é do cantor, compositor, jogador de biriba, calvo Zeca Breguinha de Caiscais. Revela-nos emocionado estar andando com os pés descalços de paixão, pisoteando o sucesso dos amores danificados, e sofrendo desalmadamente de calos... Péssimos calos de amor, além de gota. O que se diz é que quando ele canta os passarinhos emudecem, barbaramente, querendo dizer, sonoramente. Mas lembrem-se: o homem não foi à lua com oferecimento de Cascalho, Viagens: Os Caminhos Ásperos das Pedras, o novo audiovisual que será gravado pela delicada produtora Titica Britadeira com o nosso comentarista especial aqui no Bate-papo de Gago, o informal momento das Notícias de Cafezinho, as dez horas na copa.

A luta continua pela pavimentação do agreste. Você assinantes não devem perder nada, muito menos versos folclóricos do Tatu, cancioneiro guasca que é sucesso Disney antes da Disney e do Disney em nosso próximo tópico. Tá!Tá!Tá...