O gato que virou Coelho

Este gato é um gato super diferente .

Ele adorava água .

Não comia peixe ele gostava mesmo era de uma boa MOSCA.

E de preferência as bem gordinhas .

Um dia ele passava por um grande lago onde havia um sapo falante.

Claro o gato não fala ,e então ele disse ao sapo MIAU!!

O sapo respondeu oi e o gato respondeu MIAU !!

O sapo disse larga de ser bobo gato, eu falo e seu que você também fala .

Eu prometo nunca dizer a ninguém prometo ,o gato disse MIAU !!

O sapo então falou que iria apresentar ao gato,um amigo que ajudaria o gato a falar.

O gato saiu disparado dizendo MIAU .

Este MIAU do gato representou ao sapo.

Vamos logo amigo encontrar este seu tal amigo.

Mais o pobre gato queria era escapar do sapo .

Pois pensou que o sapo iria dizer ao o seu grande amigo ,para comer o gato

Mais não adiantou em nada pois o gato sem querer, encontrou o tal amigo do sapo era um animal grande feroz se estiver pensando que é um LEÃO ,não é não era um CORUMEGO uma mistura de Coruja com morcego ,o seu nome era CORUMEGO ele era mágico e ajudava animais a falar a se defender de animais que querem te comer .

O CORUMEGO USOU O SEGUINTE TRUQUE PARA AJUDAR O GATO A FALAR ,CORPO DE GENTE ,OLHO DE COBRA FASSA ESTE GATO FALAR AGORA, e em um instante ,o gato começou a falar : OI OI OI OI , parecia que não sabia falar outra coisa , o sapo logo disse ao gato ,viu só SR GATO ,não disse para você que eu ajudaria você a falar ! o gato agradeceu demais ao sapo ,viraram amigos ,começaram a ajudar todos os animais de onde moram ,(CLARO NA FLORESTA) a falar, mais o gato não aproveitou a sua fala, para fazer o bem mais ele a usou para fazer o MAL , coisas que todos não acreditariam ,ele usava a voz para assustar os ratos e morder as MOSCAS ,como o CORUMEGO viu que ele não estava aproveitando a sua voz, fez ele virar um coelho com o seguintes truques CORUMEGO falou as palavras PORÇÃO DE BRUXA , NARIZ DE FEDELHO FASSA ESSE GATO VIRAM UM COELHO, foi logo o que aconteceu ,o sapo tentou ajudar o COELHO ,( que era o GATO) falando com o CORUMEGO, mais nada fazia o SR.CORUMEGO, mudar de idéia ,e nada o sapo podiria fazer ,para ajudar o pobre COELHO, nada anos se passou e nada o sapo fazia o sapo tentou e tentou varias porções, e nada o sapo fez ,um dia uma porção que tinha como ingredientes :inseticida , olho de cobra , água e mato na certa o COELHO tomou a porção ,e virou GATO novamente, e voltar a falar MIANDO como sempre! e ele logo aprendeu a lição quando recebe-se um presente ,e usa-o para o MAL isto pode não valer muito apena .

Larissarocha
Enviado por Larissarocha em 14/10/2009
Reeditado em 15/10/2009
Código do texto: T1866672